Popular Posts

sábado, 16 de julho de 2011

Eduardo, sê bem-vindo!


Está iminente o ingresso daquele que é, actualmente, o melhor guarda-redes nacional. Alguém que sabe ao que vem, sabe perfeitamente o sentimento de Ser Benfiquista, sendo naturalmente mais um português no plantel. Por todas estas virtudes, e pelo facto do seu futuro treinador também ele saber ao que vai, nos moldes enunciados pelo director-desportivo do Génova, só poderá ser considerado um grande negócio.

A opinião que tenho sobre ele não é de hoje, e sabem-no melhor do que ninguém. Há um ano escrevi racionalmente sobre este assunto: Uma Emenda[r - Parte (?)] que vem com um ano de atraso.

Deixo aqui o link para a notícia:

Stefano Capozucca, director-desportivo do Génova, confirma ao MAISFUTEBOL: Eduardo muito perto do Benfica. Empréstimo com opção de compra.


«Segunda ou terça, fica tudo fechado. Está muito perto de ficar concluído. Será um empréstimo com opção de compra»

18 comentários:

o robertazo vai rodar faça boa viagem

so falta o quaresma e o mangala e ansaldi oh capdevilla? e temos equipa para ganhar, resta saber o jesuss tem unhas para esta guitarra

É tão fraquinho o Eduardo, tão fraquinho...enfim...como é possível os benfiquistas acharem q ficamos mais fortes???

Visitem o Meu Blog, não sei como divulgar o meu blog! Por isso vou deixando comentários na Blogoesfera.Obrigadoo

http://benficacomdiogobarge.blogspot.com/

Eduardo não, faz lembrar o Ricardo, pá é guarda redes que não dá segurança, é mais um Roberto, tem os mesmos pontos fracos

Roberto > Eduardo enão tou a flar que é maior a fazer frangos tou mesmo a falar a sério, para mim nao tneho duvida que ficamos mais mal servidos, mas pronto os adeptos (menos eu e meia duzia de verdadeiros Benfiquistas) queimaram o Roberto, já não há nada a fazer, talvez o melhor seja mesmo sair!
O que vou dizer a seguir não tem nada a ver com o post mas tenho de dizer que Javi Garcia não é o que querem fazer dele, tenho ouvido muito endeusamento ao homem, eu sei que o homem qd fomos campeoes foi importante e disse que amava o Benfica, mas calma, akelas patitas parecem mesinhas de cabeceira por vezes!

Grande Rednight, finalmente temos o Transmontano na nossa equipa. :)

Finalmente, Papoila, finalmente! :)

As suas virtudes não se ficam pelo facto de ser português e transmontano, como bem sabes... hehe :)

Abraço

Há ainda um fortíssimo motivo histórico que me leva a desejar o ingresso do Eduardo no Maior.

Achar o Eduardo um grande guarda-redes é mesmo sinal de que não se percebe nada de futebol e da posição de guarda-redes.
Entre os postes é banal e nas bolas aéreas é uma nódoa, consegue ser 10 vezes pior que o Roberto (que ao menos entre os postes é dos melhores que já vi actuar em Portugal).
Não viram os golos caricatos que sofreu em catapuda este ano na Selecção e no Genova???
Ou não se critica por ser Português???
Ou só viram os jogos dele no Mundial e acharam que ele era sempre assim???
Por isso é que o Genova passado um ano está mortinho para o despachar.
Desde o inicio, o problema do Roberto foi ser espanhol e ter impedido a vinda desta fraude promovida por lobbies.
Também sou transmontano mas se o Eduardo vier pró Benfica será a primeira vez que irei assobiar um jogador vestido com o manto sagrado.

Com este frangueiro na baliza, é meio caminho andado para nem os jogos ver.

rednight, era este o jogador portugues ("bomba") de que falaste num post à uns dias atrás? ou ainda não podes revelar o nome? (estou curioso...) cumps

Vocês são demasiado críticos perante este guarda-redes. Se vocês notarem, o Roberto teve mal a pré-época e as duas primeiras jornadas do campeonato passado, mas de resto esteve sempre bem e seguro. O Eduardo no Génova foi praticamente a mesma coisa e penso que isso seja o mal, dar segurança para mostrar o seu valor, isto requer muita tranquilidade. Não penso que seja mau negócio, é um jogador português e penso que com o JJ pode evoluir num bom aspecto.
Saudações Benfiquistas

Nojo...

Xau Urreta.

Parabéns a todos.

visitem o meu blog
benficaglorioso1904@blogspot.com

Enviar um comentário