Popular Posts

domingo, 10 de julho de 2011

O que nasce torto ...

Digo isto porque, depois da falha de hoje do Júlio César, que depois até fez cara feia e culpou a "rosca do Matic", lembrei-me ... acho que já vi uma coisa assim?

E depois fui ao arquivo, e encontrei um mail dum carioca amigo a quem fiz a pergunta, o Júlio César Jacobi é bom? ... e ele mandou-me isto.



Esclarecedor!

5 comentários:

Parece-me óbvio que depois de hoje ficou queimado.

Déjà Vu do primeiro jogo de pré-época de Roberto? Mais não, por favor. Que vá andando.

Cumprimentos benfiquistas

Ela mas eu acho isto tudo deveras mt estranho! Entao mas aros benfiquistas, foi preciso este lance para perceberem que este Julio César é uma autentica desgraça? Tão mas o homem não tinha dado já tantas provas disso? Não percebo como ta há 2 anos no Benfica nem como ta a fazer a pre época! O Roberto pode ser mau nas saídas mas este Julio César é mau em todos os aspectos, jogo de pés é mentira, aspecto esse que o Roberto é do melhor k vi! O jogo de pés do Roberto é fantástico mete a bola redondinha, mas ainda não vi nenhum "entendido" elogiar esse aspecto bom do Roberto, sim pk hj em dia um guarda redes tem de jogar bem com os pés! Ouvi mt benfiquista dizer k o julio cesar era bem melhor que o roberto e isso preocupa-me pk mostra k são burros alguns e principalmente ignorantes! Foi horrível o ano passado no estádio ouvir tanto pseudo-benfiquista assobiar o Roberto o que já deviam de aprender que ao invés de melhorar a situação só piora e desta Elizabete a ekipa! Foi a vergonha! Tb podia falar dos assobios asquerosos para o cardozo... Também nao oiço da parte dos benfiquisas dar o verdadeiro valor ao gaitan qd é so o melhor jogador do plantel, um verdadeiro crack! Ha e metam na cabeça que o javi garcia nao é tao bom como o querem fazer, o ano passado vi-o fazer mt porcaria e nao ouvi criticas para ele, ele é limitado e qd se pede algo mais do que defender e passar para o lado apoiado, facilmente se conclui que nao é o jogador ideal! Funcionava bem qd tava lá o David Luiz pois esse conseguia sair a jogar como um libero e o Javi servia apenas para compensar e destruir jogo! Atenção eu acho k o Javi tem mts qualidades e é bastante útil para a ekipa alem de ser uma voz de comando afora não queiram fazer dele o que não é AINDA! Acordem benfiquistas acordem!

Elizabete lol leria dizer destabiliza! Escrita inteligente do telemóvel fail!

Elisabete achei um espectáculo! :)

Enviar um comentário