Popular Posts

domingo, 10 de julho de 2011

Rui, não o deixes fugir!



"Voy a escuchar y a hablar con mi empresario a ver qué me dice de todo esto. Si fuera por mí, obviamente me encantaría."



Hoje vem noticiado em jornais Uruguaios, a vontade do Penarol contratar o nosso Maxi Pereira, que por sinal acaba o contrato no próximo ano.

A Direcção do Benfica diz-se tranquila, que está tudo bem encaminhado, mas o facto é que foi estranha a entrevista, mais a mais quando o Benfica, insiste como se não houvesse amanhã, no Danilo. Wass, Amorim e André Almeida já cá estão e fazem o lugar.

Bem sei que só por perfeita falta de profissionalismo, não se renovaria com o Maxi, oferecendo-lhe um contrato que seja o "agradecimento de tudo o que tem feito no Benfica", e não me acredito que o Benfica, na pessoa do seu Presidente, cometa um erro assim.

Vamos aguardar para ver no que dá. O meu medo, não é o Maxi, mas sim o seu empresário.

Rui Costa, não o deixes fugir.

6 comentários:

Juro que nao percebo esta euforia pelo Maxi.
Eu até entendo que o gajo é dos poucos que deixa a pele em campo. mas...
ponham a tv a preto e branco e vão rever todos os golos sofridos pelo glorioso nos ultimos anos... se calhar vão chegar à conclusão que ele é um passador...

Quem ensiste no Danilo? O Benfica ou a os Jornais Desportivos?! Pois! O Danilo nao vem para o Benfica...

O maxi disse que queria ir para o Penarol??

Como é que podes dizer que o maxi é um passador Gusto? O maxi foi alem do coentrao e do aimar um dos melhores jogadores do benfica no ano passado e nao so!

Jovens esta noticia e so para pressionar os dirigentes do SLB a renovarem o contrato com o Maxi o mais rápido possivel,o resto e so conversa..

renovar com o Maxi sim, mas a que custo?

Que ele justifica um dos salários mais elevados, concordo. Mas e... 3 milhões para o empresário pelo restante do passe? é que isso é condição única para haver "negócio".

Se formos a fazer as contas, são mais de 5 milhões para manter um jogador (eventual saída a 2 milhões que deixaríamos de "encaixar")... fora salário que subiria para 1 milhão limpo/ano (custo real ao clube de 1,8 ano). Supondo um contrato de 4 anos, apontamos para os 7 milhões num bolo total de mais de 12 milhões.

É muita fruta.

Eu também gosto do maxi e acima de tudo, já seriam muitas saídas de jogadores com peso, mas... números são números.

Só estou a dizer isto para lembrar que devíamos pensar um pouco mais quando fazemos de "gestores de bancada"

Abraço

Enviar um comentário