Marco Silva: o novo Mister do SL Benfica
-
Que tenha sorte, rigor, capacidade para gerir o nosso futebol no balneário
e dentro de campo, e que acima de tudo seja Campeão!
Bem vindo, Marco Silva!
Há 2 dias










4 comentários:
Digam lá que não é boa a lampiona.Até as unhas dos pés que nem se vêem deve ser um relago!!! Ai...ai...ponham destas a jogar na equipa principal e vão ver que a lotação é sempre esgotada!!!
Que chocolate!
Meu santíssimo pai do céu, faz descer uma destas deusas para minha casa!
E eu a pensar que nunca faziam um post de jeito! Aleluia!
Enviar um comentário