Popular Posts

domingo, 10 de julho de 2011

À Benfica!


Que categoria!

7 comentários:

O equipamento, o jogador, e a atribuição da braçadeira.

Ponto.

Assino por baixo.

Ficarei extremamente desiludido com Jesus, caso continue com a parvoíce de não querer MV devido a este ter "apenas" 1,83 de altura. Como se fosse anão...

Cumprimentos benfiquistas

Miguel Vitor. Ponto.

Agora é com o treinador...





Ela.

patriarca disse:

O Jorge Jesus Gosta é de Julio Cesar, mais uma vez ontem DEU BARRACA, Cesar Peixotos e companhia, daqueles que ele levou para a Catedral, tendo ERRADO em Todos, porque nenhum tem capacidade para Jogar no Benfica que se quer campeão, se for para ficarmos em 2º. ou 3º. isso sim são razoáveis, agora o MV que é um jogador da Casa, com capacidade não o quer de certeza, vai á vida, pois claro, não lhe deu nada em troca nem foi ele que o levou para a Luz.

Todos sabemos que o JJ quando mete um jogador de parte não á nada a fazer portanto o Miguel tem guia de marcha,so la tá porque não temos mais ninguém..

Também gostei e mais ainda de ter visto o que amadureceu jogando em Inglaterra. Claramente era isso que faria com o Roderick, mandá-lo para o Leicester do Eriksson e fazê-lo crescer.

Por mim, Miguel Vitor fica, mas entendo se ele não aceitar.
Ficava assim Luisão-Garay, MV-Jardel.

E mesmo o Fábio Faria teve bons apontamentos.

Abraço

Jardel wtf? Mas os benfiquistas ainda não em herdaram k esse foi mais uma contratação falhada? Será preciso o que para perceberem que dali não vai sair nada? O homem qd tem a bola nos pés é aí jasus lol é só passes a queima! Este Jardel é do tipo ver qts minutos é que ele consegue tar sem fazer merda e enterrar o Benfica! É o Julio César da defesa, que foi outro que os benfiquistas demoraram a perceber que não serve para o Benfica e mesmo assim ainda há quem não tenha percebido! O JJ so trás brasileiros de merda!

Enviar um comentário