Popular Posts

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Que enorme contratação!


Desta vez vai para os nossos rivais, mas claramente é um dos extremos-esquerdos que mais me delícia, e que me faz ter tantas saudades do enorme Fernando Chalana.

Cláusula de rescisão de 20M€, vários clubes fizeram propostas, parecia inacessível e o Presidente do Sevilha não baixava o valor.

... Até que Carlos Freitas foi lá, e pelos vistos falou de tal forma, que o Sporting o contratou por uma verba a rondar os 5M€ ... uma pechincha para o jogadorzão que é.

Benfiquista sério é assim e razão têm os meus amigos "Lagartões" para estarem exultantes.

Parabéns ao Sporting!

11 comentários:

muda po clube deles entao e ja agora faz te socio dos corruptos..nao acho nada de especial meu rico nolito

Ya Papoila...Faz te sócio deles, se o Presidente do Benfica pode ser, tu também podes...

Concordo que foi uma verdadeira pechincha para o grande jogador que é... mas continuo a preferir nolito ou o gaitan.

Este ano o sporting vai dar que falar, ou muito me engano ou a liga europa este ano é do Sporting.

Brinquem, brinquem ... este eu queria no Benfica!

Nao achas que se fosse o jogador que o pintas o burro do presidente do Sevilha o ia deixar sair por 5 milhões quando a clausula era de 20 ou 30 milhões?

O saviola e o aimar são os jogadores que são e chegaram ao benfica por uma autêntica pechincha.

Só não entendo como um jogador deste calibre com o percurso que tem, inclusive na selecção Espanhola, pode sair por um preço tão baixo. A ser confirmado (no seio dos lagartos dizem que sim!) é uma compra tão boa como o Enzo Pérez.

Eu do que vi dele não gostei, e vi uns 10 jogos!

Este jogador tem um problema: não levanta a cabeça! Está bem que temos por exemplo o David Villa que tb não levanta a cabeça e esse é craque, por isso nem é por aí. O problema maior é que Capel é um jogador que é muito irregular, sempre o foi em Espanha e não é o tipo de extremo que vá a linha cruzar! É um pressentimento, mas este jogador não irá vingar, para ser sincero até o vieirinha é melhor, por exemplo!

No Benfica eu não o queria! Acham que o Sevilla venderia este jogador a preço de saldo se fosse craque? Nunca na vida! Craque é o Navas! Vejam os comentários nos websites desportivos espanhóis e reparem que é só comentários a chamar de paquetón a Capel!

Acho piada aos benfiquistas que não conseguem reconhecer quando um negócio dos rivais é excelente. Lembro que os lagartos diziam precisamente o mesmo do Saviola e do Aimar quando vieram para o Benfica. O Diego Capel é bom, não engana, é jovem, tem experiência do melhor campeonato do mundo e vai atribuir uma velocidade e combatividade enorme aos flancos do Sporting. Não é jogador para decidir jogos num lance mas é jogador para atribuir muitas qualidades a uma equipa. Se pensarmos que o conseguem por pouco mais que um Balboa, como não achar este um bom negócio?

Fui eu que comentei em 18 de Julho de 2011 23:29
Oh Fluor eu tb não disse que ele era um balboa! Balboa é dos maiores embustes de sempre, 4M de € por um cepo do tamanho da estatua da liberdade! Calma! Nem estou a torcer para que as contratações corram mal ao sporting, pois quero um campeonato competitivo e boa prestaçoes das equipas portuguesas nas competiçoes europeias! O sporting já tem estado fracote, limparam o balneario, agora as contrataçoes corriam mal, isso seria um grand e problema, tanto desportivo qt financeiro, não lhes desejo tanto mal!

Vi uns 10 jogos do Capel na ultima época e pelo que vi não gostei, é a minha opinião! Pode lhe ter corrido mal a época, talvez! Nunca o vi jogar antes de 2010/2011, possa ser que a época lhe tenha corrido mal! Normalmente avalia-se um jogador pelo que fez na ultima época e não pelo que foi no começo da carreira e claramente a ultima época do Capel foi má e denotou que o jogador não teve a evolução esperada pelo Sevilla, ou seja estagnou num nível não mais que o rasoável! O Sevilla achou que Capel não era imprescindível, só por aí podes analisar como correu mal a época ao Capel...

Falas de Saviola e Aimar mas esses exemplos são estúpidos, para já Capel nunca chegou ao nível deles e não compares o não ter lugar no plantel de um real madrid com não ter lugar no plantel do sevilla!

Sevilla actualmente já não é aquela equipa temivel e que tirava muitos pontos aos 2 grandes em espanha! Bons jogadores do sevilla são: Navas, Perrotti, Negredo e talvez Cáceres! Kanoute já não é o que era..

Há contratações que eu gostei no Sporting, por acaso Capel não gosto, mas é apenas e só a minha opinião! Não estou a comentar com o cachecol do Benfica metido, apenas como mero adepto de Futebol!

SUBLINHO: Capel é muito, muito irregular, vocês ainda me vão dar razao!

Enviar um comentário