Popular Posts

terça-feira, 5 de julho de 2011

Boa sorte, Fábio!

A imagem que quero guardar do Fábio Coentrão é aquela que ele deixou até ao final de Maio, e por isso lhe desejo a maior sorte.

O negócio anunciado pelo Benfica foi de 30M€, o valor da cláusula de rescisão, sem jogadores. Trata-se de um excelente negócio, conseguido em condições nada favoráveis, e que por isso mesmo configura o melhor negócio já realizado pelo presidente desde que está no Benfica. Há que dar também os parabéns, porque pelo menos esta venda foi feita da melhor forma possível. Se agora vão haver as compras do costume para compensar, isso logo se verá, para já é tempo de elogiar este negócio.

Agora pontarias apontadas para o que falta comprar... apesar dos contentores de jogadores, temos um lateral esquerdo em falta, e pelo menos um outro central em falta. Daqueles para entrarem de caras no 11 titular. Força, senhor presidente.

22 comentários:

finalmente um comentário elogioso do train... é só bota abaixo

Não sâo 30 milhoes em dinheiro, o Garay tambem esta no negocio...

Até podem criticar depois o negócio do Garay, mas custa assim tanto elogiar este negócio???

Dasse, já não há pachorra!

hiend

Parabéns ao Presidente e boa sorte ao número 18 em Madrid.

Parabéns à SAD por defender bem neste caso os interesses do Benfica.

parabéns à direcção do slb pelo excelente negócio,em relação ao coentrão só quero dizer que me desiludiu muito nestes dias com as birrinhas de criança que acabaram por estragar as duas épocas que fez ao serviço do benfica,portanto o benfica nada lhe deve e ele nada deve ao benfica,boa viagem.

jfm.

Fazendo fé no comunicado, excelente negócio.
Parabéns ao autor do comentário, embora soe estranho!
Quanto ao Jogador cá estaremos para ver quantas vezes calça pelo Merdid!

Train, tu que estás lá sempre apoiar o Benfica, sem nunca perder o sentido crítico, deves sentir o mesmo que eu por ver este negócio realizado e conforme dito, pela cláusula.
Que fosse sempre assim, mas sabemos nós que nem sempre se conseguindo, convém ser intransigente e manter a postura até ao fim.
Temos que elogiar o Vieira por este excelente negócio, e o Jesus que o transformou dum "rebelde" num jogador com muita qualidade.

Abraço

ui ui leiam os jornais desportivos madrilenos! Os adeptos do real madrid estão "enfadados" com esta noticia! Não acreditam que se gastou 30 Kilos num jogador fraco para ir para o banco (palavras deles)!
Com o di maria fizeram o mesmo tipo de comentarios, passado 1 mes ja era considerado um bom negocio! Os espanhois realmente pensam que são o centro do mundo no que ao futebol diz respeito (e talvez mais), que egocentricos de mierda!

Para já nunca será 30M em dinheiro, estará incluido de acordo com a marca, o garay no negocio, jogador esse que o real madrid diz k vale 10M (LOL) logo receberemos 20M, que não serão em cache, como seriam se fossem pagos por roman abramovich, serão sim pagos em muitas prestações, durante o contrato do coentrão no real e talvez com alguns objectivos, fazem a soma disso tudo e dizem que foi vendido por 30M a gente "papa" a noticia, faz lembrar o negocio simão sabrosa...

Anónimo das 16:58, ainda bem que está bem informado! O que seria de nós sem informação fidedigna

A notícia está a dominar a actualidade portuguesa.

No entanto, há um pormenor que ainda ninguém referiu, mas que se encontra no site do no Jornal a Marca, onde refere que o Fábio Coentrão foi adquirido por trinta milhões, mas que o Benfica irá adquirir o Garay por 10 M e que o Drenthe irá ser cedido a titulo de empréstimo... a ver vamos qual a veracidade desta informação!

30 milhões da clausula! onde viram garays e drenthes???? so o garay tem qualidade pra jogar no slb mas não vira! o negocio foram os 30 milhoes e ponto final. Que venha ansaldi pra def esquerdo e 2 internacionais portugueses experientes para a defesa como: castro, nunes, fernando meira e ricardo rocha pra fazerem 1 a 2 épocas!

Pelo que eu vi no wikipedia sobre o benfica em ingles o garay esta incluido nos 30 m:
http://en.wikipedia.org/wiki/S.L._Benfica
http://en.wikipedia.org/wiki/Ezequiel_Garay
Vejam

Loool até já é citada a Wikipedia! Esse site fidedigno... Epá até agora o que consta são os 30M que foram reportados à CMVM. Se depois serão feitos contratações de jogadores do Real ou não, por agora são apenas suposições, para além de não estar a ver vantagens de serem feitos dois negócios e não serem incluídas todas as condicionantes num só...

Os gajos do real madrid são espertos... viram que mais valia dar 30 milhoes ao benfica para depoi o benfica gastar 10/15milhoes pelo Garay.
Assim em vês de 25m+garay passa a ser 30m-10m.
O lucro passa a diminuir.

Se o Benfica encontrar o real madrid na champions ,e o coentrao marcar ao benfica como é que voces ficam a respeito do coentrao?
Eu ficaria muito mal a respeito do coentrao se o golo dele dita-se fim do benfica na champions 2011/12.

Esse Cabrão do jorge mendes é capaz de vender até a propria Mae aos Talibás. os exemplos decadentes do Coentrão e do Nuno Gomes só demonstram aquilo que penso há já muitos anos, Benfica acima de tudo, Jogadores, Técnicos e até dirigentes, pró caralho com todos eles, cambada de parasitas. o que se leu aqui e noutros blogs do Glorioso sobre a presença do Nuno Gomes no plantel do Benfica só demonstra que o nosso clube perdeu o rumo, até os adeptos. bastou o Glorioso rescindir contrato com ele, para o Cabrão, o iluminado para dar o exemplo no balneário e transmitir a mistica, passar-se logo para os lados do inimigo a norte. quanto ao Coentrão, esse coitado é um triste patetico analfabeto que se deus não lhe tivesse abençoado com uns pézinhos mágicos a esta hora andava na faina á caça das trutas e sardinhas. claro que estes gajos são totalmente manipulados pelos empresários, mas as figuras tristes e patéticas que o nosso presidenteco anda a fazer por esse mundo fora é por demais vergonhoso para o prestigio do Glorioso. razão tinha o Cabrão cá de cima, querem alguem? jogador ou treinador? tudo bem, recebem o nosso numero de conta e depositam nela a clausula de rescisão, foda-se assim é que era. eu quero um presidente Benfiquista mas aqui do Norte, com os tomates bem lá no sitio. ESTE COMENTARIO foi escrito antes da milagrosa venda do Coentrão pelos supostos 30 milhoes, mas como eu só acredito depois de saber os contornos reais desta operação ,mantem-se esta minha opinião sobre o nosso presidente.

Este negócio faz lembrar um caso tipico! Por exemplo, o manel está a dever 30 euros ao joaquim, o joaquim paga um almoço ao manel de 10 euros, assim para saldar a divida o manel deve de dar 20 euros ao joaquim, mas a metemática não é mesmo o forte deles entao em vez de o manel dar a diferença (30-10=20) ao joaquim o que fazem é, e fazendo o paralelismo com o negocio coentrao, o manel dá 30 euros ao joaquim e o joaquim dá 10 euros ao manel! Assim estão o benfica e real a proceder, alguns adeptos adeptos do meu clube todos felizes a dizerem que vendemos o coentrao por 30M, mas o que realmente aconteceu numa perspectiva mais directa é que o vendemos por 20M e comprámos o garay por 10M (ainda nao oficializado), ou voces acham que o garay foi oferecido como brinde? O real queria o coentrão e conseguiu compra-lo por 10M abaixo da clausula o que constitui um optimo negocio e tb queriam despachar o garay (faz parte da operaçao salida) vendendo-o por uma 10M o que é uma boa venda para um jogador que quase não saia do banco, constituindo assim outro bom negocio, assim sendo não se admirem de ver um comunicado à CMVM a informar que o sport lisboa e benfica adquiriu os direitos desportivos do futebolista ezquiel garay por €10.000.000...

Ainda por cima, são uns nojentos de merda aqueles adeptos. Não merecem nem o Di Maria nem o Coentrão.

Isso ainda mete mais nojo.

Os velhos truques de vendas são aplicados no real madrid

Enviar um comentário