A direcção do Benfica tem andado muitíssimo ocupada a copiar exemplos de clubes criminosos, ignorando acções verdadeiramente frutíferas para equilibrar os pratos da balança, e optando por palhaçadas como a cena de ontem de desligar a luz do Estádio no final do jogo.
Mas há exemplos de outros clubes que podia copiar. Eu vou dar um exemplo.
O nosso Capitão Nuno Gomes infelizmente lesionou-se, e pode já não chegar à tão especial marca dos 400 jogos com a nossa camisola. Noutros clubes, com um jogador desta qualidade, que já deu o que deu ao clube e que certamente não pretende contratos chorudos, teriam apresentado de imediato a renovação ao jogador por mais um ano.
E outro exemplo há. Prometeram no ano passado a renovação a Ruben Amorim, que para já ficou adiada. Quando o Ruben se lesionou gravemente, perdendo com isso o resto da época, porque não o chamaram para discutir novo contrato?
Nestas acções a direcção do Benfica mostraria a grandeza que se coaduna com a grandiosidade do nosso clube. E marcaria pontos junto de quem tão bem serve, serviu e pode ainda servir o clube. Mas não, entretenham-se lá a copiar os andrades só no que não interessa. Naquilo em que podiam aprender alguma coisa, ignoram…
3 comentários:
a brincadeira da luz será para sempre grande nódoa na nossa história
Completamente de acordo. Uma actitude destas calaria bem fundo no coração do restante plantel e criariam laços com o clube. Caso contrário, os restantes pensam que lhes acontecerá o mesmo: ao chegar a uma certa idade passam a dispensáveis, apesar da experiência e tranquilidade que trariam! E nisto os Andrades são um bom (raro) exemplo!
E a história de deixarem entrar as bolas de golfe é descer ao nivel deles!
Não percebo como conseguimos fazer estas coisas. Somos superiores, temos que o mostrar, não pode ser só falar.
Parabéns pelo blog, está muito bom.
Se quiseres passa no meu!
http://escoltavermelha.blogspot.com/
Comecei hoje mas estou a ver se divulgo, se puderes ajudar pondo-me nos links do blog agradeço!
SB!
Enviar um comentário