Popular Posts

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Meia vingança já está.


Aquela tristeza imensa afundada em cerveja, rodeado por "PSV's" a irradiar felicidade, é algo que felizmente tive de aprender a conviver. Perder uma final é doloroso, principalmente quando se é novo e um adepto convicto. Chorei.

Hoje o coração quase que não aguentou, veio-me as lágrimas aos olhos pela alegria do resultado.
Grande exibição de raça e querer, de tal forma que, deixou os defesas holandeses a mandarem vir uns com os outros.
Depois o 3-1, e esse seria um resultado complicado. Olhar para a bancada e ver os "PSV's" eufóricos e com esperança deixou-me raivoso! Saviola devolveu-me a esperança. Que na Holanda se ganhe e passemos às meias!

Grande ambiente no Estádio, aos meus amigos que lá estiveram, assim como para todos os outros que apoiavam de fora ...

... Um abraço do Papoila Calmante

P.S. Aimar, és dos maiores astros que um dia vi envergar a "gloriosa", Nunca te vou esquecer!

2 comentários:

Concordo com o que dizes sobre o Aimar. Nunca me lembro de termo um jogador assim.

El Mago !
O Fabio !
O Maxi !
O Salvio !


GARRA !
EQUIPA !

Enviar um comentário