Popular Posts

sábado, 30 de abril de 2011

Dois Rescaldos, Dois Presidentes - O mesmo destino?

Agora como em 1995, estamos na iminência de ver destruída uma equipa campeã. Menos de 300 dias após a conquista do título de campeão nacional, já perdemos 4 titulares campeões e vamos a caminho do quinto!


A situação é clara: a saída de Fábio Coentrão tem um significado semelhante à dispensa de JVP em 2000. Tem a palavra a direcção na pessoa do Presidente!

Atenção que 2012 está ao virar da esquina...

5 comentários:

uma foi em trinta dias e sem compensações monetárias e pouca gente fala disso.outra como tu dizes em 300 dias mas com uma marcação em cima tremenda em questões monetárias a mexer com a cabeça dos dirigentes mas mais dos jogadores.

fds nada a ver... o JP foi despedido o Fábio vai ser vendido por pelo menos 25M...
Significado é semelhante como?

Ridículo!

Bem dito Joao, atenta bem por quanto foram vendidos os direitos desses 4. Pensa nisso e volta la a reflectir na saida do JVP para ver se sao comparaveis as situacoes.

A comparação com a situação do JVP está relacionada não com o encaixe financeiro que daí possa advir mas sim, com a dimensão representativa que hoje o Fábio tem para os adeptos, semelhante àquela que o JVP tinha.

Quando se construiu a equipa o dinheiro veio do ar, ou então descobriram recentemente um poço de petróleo … é incrível, estamos a nadar em dinheiro e andamos a vender jogadores, não é?
Haja paciência.

Enviar um comentário