Popular Posts

quinta-feira, 21 de abril de 2011

ACORDEM


Vejam estas declarações, ignorem a parte do campo inclinado e das baboseiras sobre o estádio nacional, e reflictam. Os Benfiquistas deviam ser obrigados a ver isto over and over again, em vez de se escudarem na sua almofada ignorando o óbvio.

5 comentários:

Há muito que ele anda a dizer as verdades.

O JJ é amiguinho do Mestre Pinto e , como se vê, a ÙNICA pessoa do SLB que que Pinto da Costa, não só não ataca mas inclusive PROTEGE!!!!

Isto é muito estranho e talvez seja a chave para explicar porque é que desde a famosa conversinha a dois (depois da qual JJ fez chantagem com a direcção do Benfica) ele abre sempre a peida ao FCP!

Também protege o Roberto e o Vieira, se formos por aí..

Há um caminho: TRABALHAR para erguer o nosso BENFICA!
Como o fizeram os dirigentes até aos anos 80: UNIRAM-SE para conseguir um clube digno. Não olharam o próprio umbigo mas o bem comum.
Arregimentaram força e construíram com brio e suor uma obra de todos.
Neste momento faz falta a UNIÃO entre nós, o ACREDITAR na nossa força.
Neste momento não somos o "GLORIOSO": Mas podemos voltar a ser com o nosso querer!

Eu ACREDITO nesta equipa!
Acredito que no Sábado vão mostrar vontade de ganhar. Os outros jogos são para ganhar, mas 1 de cada vez!
O próximo jogo é tempo de acreditar!!!

Insinuar que o JJ abre as pernas aos andrades é infame, para não dizer outra coisa. E de pessoa perfeitamente fora do seu juízo. Também para não lhe chamar, à pessoa, outra coisa.

O AVB tem mostrado ser melhor treinador e ter melhores jogadores, pelo menos para a táctica que utiliza. O que é que o JJ pode fazer acerca disso?

Provavelmente a nossa época ainda irá terminar com surpresas agradáveis para nós. Aguardemos. Mas mantenhamo-nos unidos. Não sei se conhecem, "E Pluribus Unum", e tal...

Enviar um comentário