Popular Posts

domingo, 16 de maio de 2010

Vídeo de Protesto contra a TMN/Benfica

Eis que ao fim de duas épocas a suportar o atropelo que o patrocínio azul representa, os adeptos cansaram-se de vez com esta situação.
Nós por cá, tentamos explicar o que realmente implicava este tipo de abordagem - aqui, aqui e aqui , mas parece que a situação atingiu um ponto sem retorno.

Nas redes sociais criam-se grupos anti este formato de publicidade, atingindo milhares de aderentes. aqui

Nos fóruns fazem-se sondagens, onde metade assume não comprar a camisola devido ao enquadramento da publicidade, 300% mais que os que assumem não comprar devido ao preço.



Na blogosfera benfiquista, perde-se o número à percentagem de sites que demonstra o desagrado contra esta forma de rentabilizar patrocínios, aliando-se a estes, blogs internacionais que abordam a temática das camisolas, reservando sempre parêntesis para a estética e mau gosto da publicidade.



A última pérola a que tivemos acesso, foi este pequeno vídeo, que de forma clara e algo provocadora, demonstra na íntegra o erro que é aquele patrocínio, resumindo assim em imagens aquilo que muitos, como nós, tentam explicar por palavras.

12 comentários:

que vinquem bem a porcaria que é isso azul...volta minha rica vodafone

eu devido que aceitem o benfica tirar o azul da publicidade porque eles dao o x de dinheiro para mostrar a sua plublicidade do seu todo socio

Se a TMN não aceitar alterar o logo, de certeza que há-de haver alguma marca que queira patrocinar com as condições do BENFICA.

Aqui NÃO EXISTE NADA contra a TMN enquanto patrocinadora do Benfica, o que SIMPLESMENTE está em causa é a COR AZUL do logotipo da sua Sigla, porque se porventura fosse retirada aquela cor ABERRANTE mas a Sigla TMN lá colocada nas camisolas até fica e muito bem.
EU também enquanto as Camisolas lá tiveram AQUELA COR AZUL É ÓBVIO QUE NÃO COMPRO, caso seja retirado, o que não acho provável, era logo sem delongas !!!!

patriarca

se querem parrocionar o Benfica, e não falta quem o queira, adaptem-se.daí que a responsabilidade seja do benfica em força-los a alterar esta ridícula situação.as nossas camisolas com as cores daqueles camelos?algu´me imagina o porto com vermelho na camisola?n podemos permitir isso.eu por mim nem compro, nem me calo

EU CONCORDO COM A MONTAGEM, E FICARIA MUITO MELHOR SE NÃO TIVESSE A COR AZUL, FICARIA SÓ MESMO AS INICIAIS "TMN".................
QUERO DAR UMA SUGESTÃO, ENCHER A CAIXA DE MAILS DO DEPARTAMENTO DE SÓCIOS COM MAILS A DAR ESSA SUGESTÃO, SERIA UMA FORMA DE O SLB SABER QUE EXISTE SÓCIOS QUE DÃO SUGESTÕES E SE INTERESSAM PELA IMAGEM DO CLUBE!!!!!!! E SERÁ UMA FORMA DE VEREM QUE EXISTE MUITA GENTE QUE ESTÁ DE DESACORDO...................
PENSEM E DIGAM ALGUMA COISA!!!!!!!!!!

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS!!!!!!!!!

Ora deixem-se lá de tretas. O emblema do BENFICA também tem lá o azul metido. Ainda mais: não é pelo facto de lá estar o azul que nós não conseguimos esfrangalhar todos os que nos aparecem pela frente, sejam verdes, azúis, pretos ou amarelos. Deixem-se de preciosismos. Pessoalmente, não queria qualquer tipo de publicidade, mas a falta daquela coisa com que se compram os jogadores a isso obriga.
SLB4ever

Sou da mesma opinião! a cor azul é uma treta, parece mais que a camisóla é um carro da frota da tmn que um clube europeu dessa dimensão!
o bemfica tem exemplos de como a camisola fica gira só com a sigla: o alternativo 2009/2010, só apresenta as letras, e ficou lindo; os equipamentos das restantes modalidades, em que tbm vem apenas as letras (lindos), a destacar é claro o da equipa de andebol que n tem nada, esse ficou mem fixe! lembrão-se da manifestação dos adeptos do vitoria de setubal contra a cor do equipamento alternativo em pleno jogo de preparação! acho que deveriamos fazer o mesmo em relacção ao logo da tmn, ainda para mais com esta nova camisola que para alem de ser linda representa e relembra bem aos outros (ke pa se calarem) uma das melhores equipas do benfica, que é o 2 clube a ser campeao da taça dos campeoes e um dos unicos bicampeao (da tce) e com 7 finais! para alem da taça latina, que é um monstro, é claro!

também concordo que retirem o azul
fique só com as iniciais



SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS!!!!!!!!!

Claro que a direcção do SLB vai ter em conta esta situação e irá dar andamento aos protestos que considero ajustados, quer no plano estético quer no plano clubistico. A própria TMN sairá prestigiada desta questão. Fernando Tordo, sócio 1675 do SLB.

tirem a merda du azul fica mal vai estragar a camisola toda vai estragar a grandesa du benfica tiren o azul. nn glorioso SLB

Eu acho que temos que ir mais Longe se a Tmn nao retirar o azul que de ano para ano aumenta o tamanho por protesto vou mudar de rede e deixo de pertencer a Tmn sou sincero acho que nao era preciso tanto mas ja andamos nisto á dois anos muita gente pode nao concordar mas opá a clubes mais pequemos e nao permitem cores dos seus adversários nas suas camisa e eu acho que nos como um clube enorme que somos tambem temos direito de pedir para retirarem esse azul que é ainda maior que o ano passado . CARREGAAA BENFICA

Enviar um comentário