Popular Posts

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Dragão à beira dum ataque de nervos!




"O líder máximo dos dragões pediu também a Vítor Pereira uma explicação quanto ao facto de o árbitro auxiliar da partida de segunda-feira ser de Braga: "[Vítor Pereira] que aproveite para nos explicar como é que um árbitro de Castelo Branco, para um jogo na Associação de Futebol de Braga, tem um auxiliar de Braga, que por acaso no ano passado nos anulou, conforme toda a comunicação social disse, dois golos limpos com o Paços de Ferreira"

Pinto da Costa 4/10/2010 após o jogo em Guimarães.

Hoje meus amigos, no programa Trio d'Ataque, Rui Moreira, afirmou que se sentiria orgulhoso pelas palavras do seu líder após o jogo. Mostrava conhecimento e um notável capacidade de atacar os casos sérios.

Vamos dissecar os casos então

Paços-Porto(2009/2010)

árbibros auxiliares



jogo seguinte:

Porto-Paços(2009/2010)

árbitros auxiliares



Jogo contra o Guimarães onde eles viram a polémica do árbitro auxiliar Alfredo Braga da Associação de Futebol de Braga

Guimarães-Porto 2010/2011)

árbitros auxiliares




Como podem comprovar a palhaçada começou no André, passou para o Director de Comunicação o famoso Jornalista «77m53s» e acabou no discurso do presidente da agremiação nortenha que pouco falta para começar a fazer promessas às ossadas do Zé do Boné.
Meteu os pés pelas mãos, não foi árbitro auxiliar o Alfredo Braga o ano passado nos jogos com o Paços, e estes homens não são sérios.


Hoje, perante a insistência no Trio d'Ataque do António Pedro Vasconcellos em falar das escutas publicadas, o patético vigilantes e comentador, invocando Pides, Inquisições, Autos de Fé e um chorrilho de alarvidades o aprendiz de historiador sem nexo, tentou por todos os caminhos, com a conivência do Apresentador em tons de azul, Hugo Gabriel, que ele não falasse no assunto.

Azar!!! ... os Benfiquistas devem ser assim na sua génese, para encolhidos e subservientes, chegam os da Agremiação Leonina, que não se conseguem rever nas acções corajosas de Dias da Cunha que mesmo assim ainda é exemplo para alguns sérios Sportinguistas.

Saiu altercado, enervado e a tremer o pobre do Rui Moreira da sua bancada em directo, copiando assim os tiques do VillasBoas provando não ter prefil.


Umas escutas mais postadas no Youtube, e é por demais evidente, que lhes dói fundo, muito fundo, o rótulo que nunca se vai descolar daquele clube, mesmo quando por uma dúzia de bilhetes oferecidos a juízes, o caso nos tribunais cívis tivesse sido abafado.
É todo um País feito de Ministérios e Magistérios de influências pagas por debaixo da mesa, sem isenção, sem ética e sem vontade de julgar ou punir sinais evidentes de corrupção.


Um simples empate apenas, deixa o dragão à beira dum ataque de nervos, que termina com um envergonhado jornalista do site oficial do porto, a fazer-se passar pelo mesmo reconhecendo que o tal lance aos «77m53s» não passou duma encenação mal urdida.

Não chega rapaz André, você prometeu dar a carinha, vai ter que dá-la ... mas mais calmo, sugestão minha, cházinho de bigodes de camelo, que é para não voltar a parecê-lo!

Abraço e a rir-me... Papoila Calmante

4 comentários:

Fantástico início de semana!

Já chega de palhaçada,vamos fazer deste país um país a sério.Claro que alguns vão ter que ficar pelo caminho,nestas coisas para o bem das maiorias temos que aceitar alguns danos colaterais é uma inevitabilidade.Depois da revolução de Abril,feita também para acabarem com as mordaçaspara que cada cada um de nós bem ou mal podermos dar a nossa opinião,agora a Lei estabelece que não se pode falar disto ou daquilo?(No caso as escutas).Isto é uma verdadeira e inqualificável aberração.Isto serve declaradamente para se proteger quem prevarica ou não?No caso concreto para proteger a Justiça Portuguesa de uma grande vergonha por ter deixado passar isto impunemente, para não ficar desacreditada de vez,como se fosse preciso.O Governo que se cuide,e ponha travão nisto e se faça rodear de gente séria de uma vez por todas,não sei se já perceberam que isto está a tomar proporções verdadeiramente alarmantes.Os governantes,Juízes e outras figuras da hierarquia não podem estar comprometidos com ninguém seja lá de que cor for.É preciso por travão a isto com a maior celeridade possível.Não podemos deixar que pequenos grupos tomem conta deste país que eu quero live,democrático e justo.Não pode voltar a ser um país onde se arrancavam unhas,que é como quem diz,”Já lhe mandei lá levar o Jantar”,nos tempos mais modernos.Isto não pode ser o país de uns tantos,tem de ser de todos.

Como já li noutro Blogue, O YouTube fez mais pela justiça em Portugal que quinhentinhos juízes mortáguas.

confirma-se que divulgaçao é acçao !

Recomendo novamente a pagina facebook : campanha da verdade !

saudaçoes benfiquistas.

Ela.

Enviar um comentário