Popular Posts

domingo, 10 de outubro de 2010

Clássicos dos Clássicos: Benfica-Real Madrid - Final da Taça dos Campeões Europeus 1961/1962 para download

19:44
Domingo, 10 de Outubro de 2010 por dfernandes




BENFICA - REAL MADRID

Final da Taça dos Cubes Campeões Europeus 1961/1962

Benfica e Real Madrid disputaram, em 1962, o troféu para melhor equipa da Europa. O Real Madrid,equipa hegemónica nos primeiros anos da Taça dos Campeões, contava com um extraordinário e experiente grupo de jogadores, com Puskas e Di Stefano como figuras principais. O Benfica, formação que, apesar de ser a campeã em titulo, era mais inexperiente nestas andanças europeias. Como tal, o Real Madrid era considerado o claro favorito. Mas o Benfica, claro, também tinha vários "argumentos" de peso como eram os casos de (entre outros) José Augusto, Simões, Coluna, e um jovem moçambicano chamado... Eusébio da Silva Ferreira. Um jogo épico, e mais um grande clássico do futebol Mundial, no segundo título europeu do Benfica e numa final indispensável para todos os amantes do desporto-rei. Narração de Artur Agostinho.




Password: dfernandes


Nota: Enorme agradecimento ao PCSSOUSA, membro do forúm do serbenfiquista.com, pela cedência dos DVDS da Colecção Centenário do Sport Lisboa e Benfica. Muito e muito OBRIGADO!

3 comentários:

CARO dfernandes ,vou-te contar esta pequena historia ,estava eu a passear a uns bons dez anos atras , na feira de antiguidades de algès quando olho para uma banca ou sei la o nome daquilo vejo umas revistas do BENFICA, para meu espanto eram "O BENFICA ILUSTRADO" de março de 58/março de 59/nov de 59/dez de 60/mar de 60/set de 60/out de 60/fev de 61/dez de 62 ,para teres uma ideia uma verdadeira RELIQUIA 1 GRANDE ABRAÇO

O link já não tá disponivel. Alguma solução???

Será que podiam renovar os links?
Muito obrigado desde já.

Enviar um comentário