"Estimado Consócio, A delicadeza da situação impõe que se fale com clareza, sem que a verdade das palavras possa ser interpretada como justificação para uma época que não começou como todos desejaríamos, ou desculpa para culpas próprias que possam ter influenciado resultados abaixo das expectativas de um bom começo de época, que eram inteiramente legítimas tendo em conta o valor dos nossos profissionais. A vitória no campeonato da época passada, as excelentes exibições e a valia da equipa causaram preocupação a muita gente. Acreditávamos que começavam a ser criadas condições para o regresso a um clima de boas práticas, em que os resultados desportivos fossem o espelho do valor das equipas e do desempenho no terreno de jogo. Mas, o que se passou neste início de campeonato faz-nos temer - ao contrário - que o futebol português esteja, de novo, a ser armadilhado por jogadas de bastidores. Lamentavelmente, já se registaram atropelos demasiado graves e abusos demasiado evidentes para que possam passar sem uma reacção enérgica. O Director Desportivo, o Treinador e eu próprio, denunciámos o embuste que está a atraiçoar a prática desportiva e voltaremos a fazê-lo tantas vezes quantas as necessárias para que a mentira não seja a regra do nosso futebol e para que os seus autores e aliados sejam desmascarados. Porque é de mentiras que estamos a falar! O prestígio do Benfica é um valor demasiado sério para que alguém se atreva a brincar com o interesse da instituição. O nosso protesto foi o adequado às circunstâncias e o convite que fizemos aos nossos adeptos, para não comparecerem nos estádios dos nossos adversários, é a medida justa para que sejam todos, e não apenas o Benfica, a reagir para pôr fim a uma situação insustentável. Movem-nos razões de legítima defesa. Compete aos Sócios e adeptos ajudar esta Direcção a lutar pela verdade e pela transparência no futebol português. Comparecer aos jogos fora significa pactuar com o actual estado do futebol português! Os dirigentes, a equipa técnica e os atletas não vacilam na vontade de contribuir para que a verdade desportiva prevaleça. Estamos determinados a fazer tudo o que seja necessário para que o clube não seja mais prejudicado. Acima de tudo, exigimos respeito! Os meus votos são os de que este assunto não me obrigue a voltar a contactar os Sócios do clube, mas não hesitarei em fazê-lo caso não se ponha um ponto final na sucessão de atropelos a que temos vindo a assistir. Com as melhores saudações, Luís Filipe Vieira" _______________________________________ Assim sim, Presidente! As minhas mais sinceras felicitações, por uma tomada de posição (e respectiva explicação) tão incisiva, reconhecendo que precisa do apoio de todos NÓS nesta luta contra a podridão que teima em descredibilizar o futebol português há já quase 3 décadas.
O TEMPO DE ASSUMIR OS NOSSOS INTERESSES
Uma vitória cheia de emoção...e irritação!
-
Mas o meu grau de irritação é diferente de outros...
Nem imagino a quantidade de textos prontos a malhar no Rui Costa, no SL
Benfica, no Lage, no Sear...
Há 6 dias
1 comentários:
patriarca disse:
Apoio Totalmente o Presidente e TODOS os Benfiquistas têm que estar com ELE e ESPECIALMENTE com O NOSSO Benfica, porque de facto as razões são extremamente Graves para não lhes ligarmos, para nos alhearmos daquilo que estão a fazer ao NOSSO CLUBE. Só UNIDOS conseguimos vencer aquela CANALHA Mafiosa Corrupta.
Também gostava que o Presidente dissesse aos Benfiquistas qual ou quais os motivos que APOIOU o Gajo que foi para presidente da liga de clubes, ficou por esclarecer este facto, mas era bom que o presidente não deixasse em claro uma situação, também ela grave, porque agora pede-nos uma coisa e ainda não explicou a outra, e dessa outra o Benfica e os Benfiquistas estão a sentir na pele as PRENDAS ENVENENADAS que tão mafiosos, juntamente com a sua corja nos estão a fazer.
Enviar um comentário