Popular Posts

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Notas de um treino

O Benfica treinou hoje à porta aberta no Estádio da Luz, no regresso ao trabalho após a pausa natalícia. Cardozo foi o grande ausente, devido a assuntos de ordem pessoal.


Deu para ver que Maxi, Roberto e Sidnei voltaram com a resistência física algo em baixo, em contra-ciclo por exemplo com Coentrão, Airton, David Luiz, Luís Filipe ou Balboa, que se entretiveram a dar voltas de avanço aos colegas.

Na peladinha, de registar novamente Balboa… muito bem, como é quase um hábito nos treinos. Pena nos jogos ter sido o que já vimos em épocas passadas. E também devo destacar pela negativa Fábio Faria e Weldon… o segundo é realmente muito limitado tecnicamente, deu-nos jeito o ano passado, mas agora com Jara não faz sentido ainda ser opção. E o Fábio Faria, é fraco em tudo… além de estar mais gordo que uma pipa de vinho, o rapaz nem correr sabe…

Foi bom ver que ainda se deslocou muita gente à Luz. Se há coisa em que realmente este ano apesar de tudo está a correr melhor do que em outros anos de crise, tal é o caso da aparente estabilidade da relação adeptos-equipa. Créditos a Jesus, que despertou esse sentimento de confiança com a época transacta, mesmo em períodos mais conturbados.

0 comentários:

Enviar um comentário