Popular Posts

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Já vi que baste.

Para mim basta. Quando um clube tem uma massa adepta maioritária capaz de dizer que o actual presidente é o Eusébio dos nossos presidentes, eu recebo a mensagem e tiro uma conclusão.

Fiquem lá com o clube, e divirtam-se com este novo projecto. Foi pena o Benfica de que eu gostava, dos grandes valores, da exigência, ter acabado. Agora é um clube de gente que aplaude o Mantorras no Seixal, que faz a hola ao 4º lugar, que grita "Vieira, Vieira" em vez de "Benfica, Benfica", que fala do Porto nas suas próprias assembleias-gerais a meio de decisões fundamentais para o futuro do clube. Já vi circo que chegue, hoje percebi que tudo tem um limite, e eu já enchi o saco.

Vemo-nos nas próximas eleições. Que os jogadores do Benfica tenham ao menos um pingo de vergonha no que fizerem daqui para a frente, que os adeptos esses já a perderam por completo.

PS: E um abraço ao António Melo pelo grande Benfiquista que continua a mostrar que é. Estou solidário.

3 comentários:

Felizmente foi só um adepto, a dizer tamanha estupidez!
Uma coisa não esqueço, LFV prometeu ouvir os sócios em relação aos direitos televisivos.
E faço questão de ser ouvido.

as generalizações não costumam dar bons resultados...

No outro dia estava um gajo aqui à minha porta a dizer que era o Napoleão...
Claro que eu não lhe liguei nenhuma porque provavelmente estaria bêbado (ou era maluco) mas podia fazer disso um drama e dizer que 'portugal tinha acabado porque um dos seus até acha que é o napoleão, presume-se que o bonnapart mesmo. LOL
Estou a ver que lá no antro a coisa deve estar negra, para ficares tão revoltado... devem de andar lá muitos 'lampis'

Enviar um comentário