Para mim basta. Quando um clube tem uma massa adepta maioritária capaz de dizer que o actual presidente é o Eusébio dos nossos presidentes, eu recebo a mensagem e tiro uma conclusão.
Fiquem lá com o clube, e divirtam-se com este novo projecto. Foi pena o Benfica de que eu gostava, dos grandes valores, da exigência, ter acabado. Agora é um clube de gente que aplaude o Mantorras no Seixal, que faz a hola ao 4º lugar, que grita "Vieira, Vieira" em vez de "Benfica, Benfica", que fala do Porto nas suas próprias assembleias-gerais a meio de decisões fundamentais para o futuro do clube. Já vi circo que chegue, hoje percebi que tudo tem um limite, e eu já enchi o saco.
Vemo-nos nas próximas eleições. Que os jogadores do Benfica tenham ao menos um pingo de vergonha no que fizerem daqui para a frente, que os adeptos esses já a perderam por completo.
PS: E um abraço ao António Melo pelo grande Benfiquista que continua a mostrar que é. Estou solidário.
Não é altura para misericórdia. Este vídeo deixa o mote!
-
"Gostava de ver 40 anos disto e não só 10 anos disto"
Há 1 dia
3 comentários:
Felizmente foi só um adepto, a dizer tamanha estupidez!
Uma coisa não esqueço, LFV prometeu ouvir os sócios em relação aos direitos televisivos.
E faço questão de ser ouvido.
as generalizações não costumam dar bons resultados...
No outro dia estava um gajo aqui à minha porta a dizer que era o Napoleão...
Claro que eu não lhe liguei nenhuma porque provavelmente estaria bêbado (ou era maluco) mas podia fazer disso um drama e dizer que 'portugal tinha acabado porque um dos seus até acha que é o napoleão, presume-se que o bonnapart mesmo. LOL
Estou a ver que lá no antro a coisa deve estar negra, para ficares tão revoltado... devem de andar lá muitos 'lampis'
Enviar um comentário