Popular Posts

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Projecto wallpaper - Os Campeões


Votem no jogador mais importante de cada época 
22:30
sexta-feira, 10 setembro de 2010 por ziabloO



Na sequência de um projecto que me encontro a desenvolver, gostaria de saber aquele jogador que consideram mais importante em cada uma das épocas em que fomos campeões.

Neste momento, deixo apenas as nossas últimas 7 conquistas, digam de vossa justiça.
Desde já muito obrigado a todos que colaborarem.


Sondagem 09/10

Online Surveys & Market Research

Sondagem 04/05






Sondagem 93/94



sondagem 90/91



Sondagem 88/89




Sondagem 86/87

7 comentários:

Boa sondagem, fez-me recuar no tempo para poder votar. São grandes nomes do passado do nosso Glorioso.
Abraço

Esqueci-me de colocar o Coentrão na votação para a época passada.
De qualquer das formas, penso que não seria o vencedor.

Papoila, depois vou precisar da tua ajuda para as épocas mais longínquas.

Vê lá isso que eu não sou o Bola7! eh!eh!

hum...ao menos fala-se de bola a sério...deixa-me cá ver...

deixa-me repetir...na época 86/87 a do último bi o Bento não fez um único jogo...ele tinha partido perna no mundial de 86...o titular era o Silvino...aiaiai...

Bola7, para 9,8% dos votantes não é importante um jogador estar sequer em campo para ter influência num titulo conquistado!

Erro meu.
Obrigado pela ajuda bola ;)

Enviar um comentário