Popular Posts

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Sorteio da taça de Portugal



o sorteio das bolas frias 
17:00
quarta-feira, 22 setembro de 2010 por ziabloO 


Procura, procura bem que são apenas duas!

Ganhemos ao Olhanense dia 5 de Janeiro no estádio da Luz, e teremos à nossa espera o Rio Ave para disputar a partida dos quartos de final em Vila do Conde, no dia 12 do mesmo mês.
Ou seja, espera-nos um mês de Janeiro com 6 jogos para as taças o que presumo seja inédito no nosso historial.
Mas, tal como a imagem sugere, deixo aqui uma questão no ar.

Quantos jogos contra equipas de escalões inferiores defrontou o clube andrade nos últimos 15 anos para a Taça de Portugal ?
Comparem com Benfica e Sporting e vejam se isto é sorte, acaso ou lá o que é.
Se não fosse a justiça portuguesa youtube, eu até me acreditava...

adenda:
Além de bibota, também é bruxo - http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/fc-porto-pinhalnovense-taca-taca-de-portugal-sorteio-fernando-gomes/1218316-1304.html

2 comentários:

Impressionante e de facto, como fiz questão de referir no meu post, começa a ser muito estranho que a sorte calhe sempre ao mesmo, é que na verdade e perdoem-me a desconfiança, começa a ser já muito mais que sorte os adversários que calham ao clube do Porto e como já disse, vindo daqueles lados acredito em tudo, é que parece-me que estamos de volta à bola quente e fria de que tanto se falou nos dourados anos da corrupção.

Enviar um comentário