Popular Posts

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Apoio a candidatura do Vieira!




Por muito respeito que nos mereçam os adeptos madridistas, a situação é grave por cá no nosso Sport Lisboa e Benfica.

Luís Filipe Vieira já adquiriu um Know-how enorme, esbanjador e nem sempre vitorioso, mas será certamente esta, a única forma de fazer com que este megalómano saia do Benfica antes do passivo atingir meio bílião de euros, por isso Amigos Benfiquistas é convencê-lo que pode ir mais além, e que o Real Madrid precisa dele.

Sendo assim proponho-me a pagar 10 anos de quotas em atraso no Real Madrid(algo que ele aceita de qualquer clube), arranjar a nacionalidade Espanhola não deve ser complicado no mercado negro, e com uma capacidade em tudo idêntica ao Florentíno Pérez para esbanjar dinheiro em contratações falhadas, e em levar cabazadas de 5-0 do seu eterno rival, os nuestros hermanos nem davam pelo sotaque portunhol com que ele tão bem se exprime.




Está nas nossas mãos salvar o Benfica!

Abraço do Papoila Calmante

6 comentários:

Eu também estou triste com a equipa e tenho sempre curiosidade em ler o que o Papoila escreve, mas tenho pena de não ter lido este post ontem, ou noutro dia qualquer que não hoje.

0 Eterno Rival do Benfica chama-se Lagartos. O Porto, se tem alguma coisa de eterno, será eternos corruptos.

O Benfica está um pouco mal é verdade, ou pelo menos alguns jogadores estão diferentes, mas também é verdade que tem tido algum azar.

Isto para nem vir para aqui falar das outras merdas que nos fizeram.

BENFICA SEMPRE!

Cumprimentos

você bem avisou caro papoila...eles não querem falar, mas :|

Se este senhor não tiver o dedo metido na porcaria toda que se tem passado no slb, quem terá?
prémios prometidos que não foram pagos?
promessas de renovações por cumprir?
jogadores caríssimos que não vieram para jogar ( jara, alípio e rodrigo quase 20 milhões)
jogadores vendidos abaixo das cláusulas
apoio a fernando gomes
etc etc etc

Eu apoio a sua candidatura. pelo menos tem experiência em ser encavado 5-0 pelo rival e fazer más contratações. era muito bom porque a mim assusta-me o meio bilião de passivo que devemos ter dentro de pouco tempo.

apoio total aos jogadores do slb.para que jogar para dar pontos a uma fpf.liga.de corruptos. para que matar-se a jogar se os corruptos ganhao sem jogar.quem aguenta esta corrupçao.avia muito mais para dizer sobre esta porcaria de justiça corrupta mas preferem dizer nao jogao nada sao maos dirigentes.luten mas e pela justiça deste pais divulguem os nomes deles e todos que os envolvem mas mesmo todos para que o povo saiba quem sao os grandes corruptos em portugl.viva o benfica.

Enviar um comentário