Popular Posts

domingo, 21 de março de 2010

Venha de lá o caneco!

A menos de 4 horas da final da taça da liga, intensifica-se o ambiente, típico destes grandes jogos.
O Benfica não tem muito perder. Se vencer, faz jus à sua situação de favorito e melhor equipa até agora da prova. Se perder, não há motivos para desanimar, visto que domingo recebemos o S.C. Braga em condições de dar a estocada final no nosso maior adversário, e finalmente poder dar inicio a uma maior rotatividade do plantel e desfrutar do prazer de estar com 6 pontos de avanço sobre o 2º classificado.

Já o Futebol Clube do Porto, não pode encarar a prova na mesma perspectiva. Parece natural reconhecer que desde o início desta competição, toda a estrutura dirigente do FCP desvalorizou, ridicularizou, e não teve vergonha em retirar mérito a Setúbal e Benfica, vencedores da anteriores edições da prova. Porém, dada a péssima temporada que estão a realizar, vencer esta competição, além de poder juntar mais um caneco ás suas conquistas, podem ferir de orgulho o seu eterno rival.
Tal como já havia escrito anteriormente ( aqui ) :

 "Ao Benfica cabe-lhe, em pleno Estádio do Algarve, demonstrar a Jesualdo Ferreira, Pinto da Costa, Christian Rodriguez, Álvaro Pereira, Tomas Costa, Fucile e demais elementos provocadores, que muito mais importante que a taça que ali se disputa...  é a dignidade! E será com essa dignidade, que conseguiremos vencer mais este troféu e provar a esses choramingas, que além de serem vítimas de indignação, serão também vítimas de humilhação! EU ACREDITO!"


Força Benfica, e dá-nos o prazer de poder juntar mais esse troféu ao nosso extenso e glorioso palmarés!

0 comentários:

Enviar um comentário