Popular Posts

quinta-feira, 18 de março de 2010

Hora de fazer história - EU ACREDITO

Daqui a menos de 5 horas, o Benfica entrará no belíssimo Estádio Velodrome pronto a fazer história.
No Estádio da Luz, a barra impediu-nos de garantir o passaporte para a próxima fase, mas hoje nada nem ninguém vai impedir os nossos valentes guerreiros de vencer em França, um dos melhores Marselhas dos últimos largos anos, o que por si só será um marco digno de realce.
Os 4ºs de final da Liga Europa são já ali, e Jesus sempre demonstrou capacidade para moldar as suas equipas para grandes jogos, portanto,
EU ACREDITO !


Passados 3 dias, o Benfica defronta o Futebol Clube do Porto para a Taça da Liga, podendo tornar-se no 1º clube a vencer duas vezes essa competição, o que mais uma vez seria um facto histórico. Todos sabemos que o clube azul e branco desde o inicio desta competição a desvalorizou, relativizando a sua importância e retirando mérito aos seus vencedores.
Ao Benfica cabe-lhe, em pleno Estádio do Algarve, demonstrar a Jesualdo Ferreira, Pinto da Costa, Christian Rodriguez, Álvaro Pereira, Tomas Costa, Fucile e demais elementos provocadores, que muito mais importante que a taça que ali se disputa...  é a dignidade! E será com essa dignidade, que conseguiremos vencer mais este troféu e provar a esses choramingas, que além de serem vítimas de indignação, serão também vítimas de humilhação! EU ACREDITO!

Uma semana depois, o Benfica recebe no Estádio da Luz o Sporting de Braga, naquele que é considerado o jogo do título, sabendo que a vitória lhe permite a 6 jornadas do fim, desfrutar de 6 pontos de avanço sobre o 2º classificado.
Pela 1ª vez na história da catedral, os bilhetes esgotaram quase 15 dias antes dum jogo, afigurando-se uma partida em que os adeptos mais do que nunca pretendem ser o 12º jogador. Serão quase 100 minutos em que a chama imensa dentro de cada um será um aliado do Inferno da Luz. Com força, querer e ambição, dia 27 de Março de 2010 será o dia em que nos sagraremos CAMPEÕES NACIONAIS! EU ACREDITO!


Se conseguir vencer os 3 próximos jogos, Jorge Jesus e seus pupilos terão o privilégio de obter entrada directa para as páginas mais douradas da nossa gloriosa história.
Há muitos anos que nos fugia uma equipa como a que temos presentemente, sendo um orgulho enorme ver estes rapazes a jogar com o manto sagrado vestido.
Muitos de nós terão o prazer de um dia dizer...EU VI O BENFICA 2009/2010.



EU ACREDITO!

6 comentários:

Mesmo que não ganhe os 3 jogos, EU TAMBÉM ACREDITO!!!

Eu sempre acreditei... :)

FORÇA BENFICA

EU ACREDITO k s isto corre mal...vai haver muito melão :S
Força SLB

Eis aquilo que se pode chamar de um bom post...

Siga na luta da defesa e engrandecimento do enorme BENFICA!

ps - descriminem o blog do bola s.f.f.

Enviar um comentário