Popular Posts

terça-feira, 9 de março de 2010

A jurídica vergonha da SAD

O Benfica foi hoje multado pela Liga em 250€ por não ter cumprido com os prazos para homologar a nova publicidade alusiva à Meo 3D, que utilizou no equipamento na recepção caseira ao Paços de Ferreira, na última jornada. É esta a mais recente peripécia do departamento jurídico da SAD comandado por Paulo Gonçalves.

Desde que Paulo Gonçalves chegou ao Benfica, nunca o Benfica ganhou processos seja do que for... mesmo processos em que tinha tudo para ganhar, como o famoso processo na UEFA sobre a exclusão do Porto da Liga dos Campeões, processo esse que ao que tudo indica foi deitado por terra por erros processuais crassos da parte benfiquista.

É com um incompetente destes que o Benfica se quer defender em processos tão complexos como o Apito Dourado, por exemplo? É com um departamento destes que anda a tentar apelar contra suspensões injustas?

Luís Filipe Vieira um dia disse, a propósito de notícias que ligavam na altura o Benfica a Paulo Gonçalves (que à data ainda não estava na SAD), que se o nome de Paulo Gonçalves voltasse a estar associado ao Benfica, iria contar toda a verdade sobre ele. Uma verdade que incluiria, sem dúvida, boa parte da vida deste homem ligada ao Boavista e ao Porto, de onde foi escorraçado pela sua suposta incompetência. Bom, não só voltou a aparecer nas notícias, como foi mesmo contratado pelo próprio presidente para trabalhar no Benfica. Algo aqui me escapou, certo?

Mas o que eu estou a ver dele, e isso preocupa-me, é demasiada competência. Não em prol do Benfica, mas suspeito que quem o lançou para o Benfica tinha outras expectativas para o trabalho dele. E certamente, não defraudadas.

3 comentários:

Ainda agora começou, já deitam abaixo a direcção?!?
até com a tmn arranjam chatices...menos pf

Eu gostaria de realçar que a incompetência do senhor é factual. Convém sermos pró-Benfica, e não pró-A, B ou C.

Enviar um comentário