Popular Posts

quarta-feira, 3 de março de 2010

Di Maria alinhou pela Argentina

Di Maria foi novamente titular pela selecção argentina, num desafio particular jogado na Alemanha frente à selecção local. O jogador do Benfica ocupou a ala esquerda argentina, e foi, enquanto esteve em campo, o melhor da sua selecção.

Sempre muito pressionante sem bola, genial com a bola nos pés, Di Maria foi o maior garante de jogo atacante dos sul americanos. Letal com a bola nos pés, raramente os defensores adversários o conseguiram desarmar legalmente. O nº 20 do Benfica (nº 7 hoje na selecção) foi a grande figura da primeira parte. Perto do final da primeira parte, numa brilhante jogada individual, isola-se depois de passar por dois defesas alemães, e remata à trave (com uma brilhante defesa do guardião alemão). E pouco depois, foi ele que assistiu, com um passe longo genial, Higuain para o 0-1 favorável à Argentina.

Com uma selecção argentina ainda órfã do melhor Messi (continua muito distante do que vale realmente, quando alinha pela selecção), começa a ser um dado objectivo que boa parte das esperanças da Argentina no Mundial de 2010 passarão por Angel Di Maria.

Di Maria alinhou os 90 minutos, e rubricou uma exibição de facto bastante boa. Mais uma!

0 comentários:

Enviar um comentário