Popular Posts

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Votos online viciados?



 Este é o 2º filme feito pelo user que viveu esta situação e que o comenta!

 O 1º Filme está no post anterior do Rednight! Situação grave que foi documentada para posterior análise!

 Afinal o que é isto que se está a passar nos votos online??

16 comentários:

Esquisito, o vídeo não mostrar que a foto não é do Vieira... A lista A deve querer que votem noutro candidato. Mais um vídeo com imensas provas: http://www.youtube.com/watch?v=ysb3-NSwnQU

E se o sócio entra com o nº de sócio e com o Pin, e vai parar a uma página que tem 20 votos, mais ainda. O certo é que ele se seleccionar uma das opções fica registada no sistema de voto, e não há como provar.

A presença de espírito que ele teve em documentar o ocorrido, filmar o link, ter vários separadores abertos, registar o dia e a hora, foi muito bom.

Obrigado a ele pela verdade e pela democracia!

Anónimo, poderia apagar o teu post, mas vou deixá-lo como está. O facto de a foto do elemento da Lista A não ser o Vieira, é tão estranho como atribuírem ao sócio 20 votos quando ele não tem.

A partir de agora post sem nexo é para apagar!

É tão grave que, ooops, de quem é aquela foto da lista A???
De onde foi retirado isto???
Não sei o que é, mas pelo menos engraçado está :)

E que tal usarem um browser decente? nos dois videos existentes, ambos sao com o internet explorer... a maior parte destes bugs, e digo-o como programador, sao causados pelos browsers (isto nao desculpando o facto de quem criou a pagina devia ter estado atenta a isso).

Ainda ninguém pensou que, o facto de não estar a foto do Vieira, pode ter ligação com a acção do sócio. Fundamento, porque aqui algumas cabeças são muito pequeninas.
As eleições são para 3 (TRÊS) orgãos:
- Assembleia Geral;
- Conselho Fiscal;
- Direcção.
O sócio em questão pode estar a tentar votar numa das primeiras duas opções, sendo que assim, faz sentido que o candidato não seja o LFV.

Caro Anónimo das 16:53,

No Benfica vota-se desde há alguns anos em lista única.
Pelo que o que diz não faz qualquer sentido.

PS: No Sporting é que se vota individualmente para cada órgão.

Eu sou um dos maiores críticos do Vieira, mas não acredito que a equipa dele se envolvesse numa manobra destas que seria tão facilmente descoberta por qualquer um que votasse online... Aliás, até seria um procedimento criminoso!
De qualquer das formas, desafio o autor deste vídeo a apresentar queixa, nem que seja em "anónimo" porque agora também fiquei com a pulga atrás da orelha!

E acham que se isso fosse verdade não tinha sido já falado na comunicação social. Vamos lá que ainda têm pelo menos duas horas para votar. Eu já contribuí com os meus 20 votos e espero que muitos mais o tenham feito.
Carrega Benfica!!!

É possível que a página tenha sida editada localmente, não ví o refresh da página ser feito portanto não posso excluir esta possibilidade.
Sem conhecer a pessoa e ter conhecimento de mais casos destes não se pode dar muita credibilidade ao video sem mais nem menos.
A ser verdade era uma situação muito grave.

Aquilo não é bug nenhum é pura manipulação! Se repararem o trafulha nem sequer fez um único refresh a pagina e sabem porquê? Acho que não preciso responder...

Vivo nos US, usei a plataforma online para votar e estava tudo nos conformes. Só mesmo um deficiente para fazer uma treta destas e ainda se dizer benfiquista.

Viciado está o miolo de alguns que fazem de tudo para que não seja só o rangel a ser remunerado e restante troupe se para lá fossem. O pessoal do petardo inventa de tudo, a seguir o que virá?

Grande vitória de LFV! Mais um dia glorioso para o nosso clube. Viva o Benfica!!!

MENTIROSOS, PULHAS, INCHEM COM MAIS UMA INEQUIVOCA E CATEGÓRICA VITÓRIA DO VIEIRA E COMO CONSEQUENCIA DO BENFICA.

ESSAS MONTAGENS E FRAUDES JÁ FORAM DESMASCARADAS, ENGULAM COBARDES.

Enviar um comentário