Popular Posts

terça-feira, 23 de outubro de 2012

7 comentários:

Qual vai ser o teu cargo na estrutura do Rangel?
Eu não vou votar no Vieira, mas isto é campanha eleitoral que andas a fazer no blog...

Seria fácil votar nas próximas eleições, em resumo: Luis Filipe Vieira = 2 campeonatos e 4 taças da liga, boas campanhas europeias, apesar de perder-mos a final ás custas de um Braga, enfim.. duras derrotas em 2010 2 vezes com Porto em casa, dando campeonato e final da taça, coisas que ainda hoje custam recordar e não menos vergonhoso 5-0 no Dragão.

Rui Rangel ????????? ainda não percebi bem o projeto que tem para o Benfica, apenas o slogan "Benfica para os Benfiquistas" ok é bom slogan mas já batido, pois outros anteriores e poucos candidatos utilizaram quase o mesmo.
Mais ideias concretas sobre o que tem feito Rangel ou o que vai fazer em prol do Benfica, nada, não vejo capacidade nele para alterar o rumo que aliás em alguns aspectos o LF Vieira esteve muito bem. Hoje em dia a marca Benfica é muito bem estimada, vendida, enfim Benfica TV etc..

O problema aqui em não votar no LF Vieira é não haver candidatos à altura MAIS UMA VEZ! Por isso vou votar Luis Filipe Vieira!

Não querendo ser mal educado mas sr.papoila calmante estou com o pv deves ir trabalhar pro Benfica se o rangel ganhar, pois estás a transformar este blogue num blogue de apoio ao rangel...desculpa mas já irrita um bocado...os outros moderadores do blogue sumiram...só te vejo a ti quase unica e exclusivamente a postar...e sempre na mesma tecla...
Já agora queres no benfica um dragão de ouro, antigo presidente da casa do porto do luxemburgo (josé veiga) que ajudou a por muitos e bons jogadores no porto (anos 90) e a ganhar campeonatos no sporting (2000 e 2002)...eu não quero esse aproveitador de novo no Benfica...nada tenho contra Rangel, mas não voto em quem se associa com esse josé veiga

vocês e os fantasmas. é o joséveiga, é o papoila. pa vocês todos os q estão fartos desta situação é porq vão para l´´a trabalhar. também já cansa um bocadinho. abram os olhos.

Resposta do Dr. Rangel aos Blogues:

"1ª Qual o papel de José Veiga nesta candidatura e qual o lugar (se existir algum) da SAD que lhe estará reservado?

- Não está previsto que José Veiga integre a estrutura do futebol profissional do Benfica. Eu próprio conversei pessoalmente com José Veiga e ambos concordámos que este não era o momento para discutir um eventual regresso dele ao clube. Teremos um vice-presidente, Cunha Leal e um director-desportivo, que será Rui Costa, se aceitar o nosso convite, como acredito que acontecerá."

Posso garantir que eu também não fui convidado e tenho a minha vida profissional.

Podias era anunciar que neste blog apenas se respeita(?) quem odeia LFV. Pois bem, menos um a ler a partir de agora. Para ódios basta-me o ódio dos porkistas.

Há blogues de apoio a Vieira e há blogues de apoio a Rangel. Não sei qual é o problema... é uma forma de democracia, opinar-se contra ou a favor deste ou daquele.

Eu sinceramente depois desta derrota.... nem sei mais o que diga...

:x

Enviar um comentário