Popular Posts

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Sinceramente, nunca pensei!...

É impressionante a mossa psicológica que a candidatura do Rui Rangel - Benfica aos Benfiquistas está a causar na Av. General Norton de Matos 1500-313 Lisboa.

O gabinete da presidência do Benfica está ao rubro.

  • Tentam através da adulteração do nº de sócio do candidato Rui Rangel, impedir que este se possa candidatar às eleições, afirmando que ele só tem 23 anos. Falso.
  • Tentam através de reuniões em casa de amigos, converter Rui Rangel em mais um "atleta eleitoral", ao jeito do "saltar o muro", tal como fizeram José Eduardo Moniz e Varandas Fernandes, com lugares de chefia no Benfica.
  • Depois da apresentação da candidatura de Rui Rangel, Luís Filipe Vieira naquele seu jeito trapalhão, tenta avisar os Benfiquistas, que os Benfiquistas da lista opositora, são tão perigosos como Vale e Azevedo.
  • Jorge Mendes, inicia uma ronda de pedidos pelos seus clientes, aparecendo José Mourinho, Fábio Coentrão e por último Scolari a elogiar LFVieira. Pouco falta para termos o Presidente do Atlético de Madrid e do Sporting Clube de Braga a virem dizer que ele é óptimo a derreter dinheiro!
  • A BenficaTV vem manifestar o seu distanciamento estratégico das eleições, depois de 1465 dias a fazerem campanha por Luís Filipe Vieira.
  • Várias personalidades ligadas ao FCP no passado, António Oliveira, Guilherme Aguiar entre outros, já manifestaram os seus elogios a LFVieira.
  • Hoje, para terminar a lista entortando-a, a Comunicação Social avençada, diz que a candidatura de "Rui Rangel está a levantar polémica e perplexidade nos meios judiciais". Em causa poderá estar uma "incompatibilidade com o exercício das funções de juiz". Meu Deus informem-se!

COMUNICADO :

Na sequência da notícia veiculada esta manhã por alguns órgãos de comunicação social, na qual o nome do juiz desembargador Rui Rangel, candidato à presidência do Sport Lisboa e Benfica, surge associado ao processo “No Name Boys”, vem a Lista B esclarecer que este responsável já solicitou a escusa deste processo.

Por esta razão, a notícia acima referida não é verdadeira.

Acrescente-se ainda que a campanha Dr. Rui Rangel à presidência do Sport Lisboa e Benfica não está a ser apoiada pela claque dos “No Name Boys” mas sim por sócios do Clube, sem qualquer vínculo às claques e que desejam manifestar todo o seu apoio ao candidato Rui Rangel.

Pl'a candidatura,

Benfica aos benfiquistas


Numa altura em que proliferam pelas redacções dos Jornais, Rádios e Tv's, a prova da dúvida legítima da veracidade do nº de sócio do Presidente e candidato Luís Filipe Vieira, o esclarecimento da situação é algo que os Benfiquistas aguardam, e a recusa de um debate eleitoral é algo que não surpreende os sócios atentos e habituados à demagogia do actual Presidente, ao longo de 9 anos.

Esta noite na RTP1 às 20.00h, o candidato da lista B irá falar sobre as suas ideias para o futuro do Benfica.

15 comentários:

Comentário do Guilherme Aguiar no Dia Seguinte: " Eu como portista acho que ele esta a fazer um excelente trabalho".

Carlos Mendes

Depois queixam-se do pais e dos politicos. Voces sao mesmo politiqueiros.

Porque não foi levantada a duvida dos anos de sócio do lfv nas ultimas eleições?

Se não me conseguirem apresentar uma fundamentação minimamente credível a mim quer-me parecer que é um acto de desespero.
Infelizmente a campanha vai decorrer tal como esperava, muita lavagem de roupa suja. Medir pilinhas e quem vai ficar para 2º plano é quem mais importa a grande Instituição Sport Lisboa e Benfica.

Nuno, nas últimas eleições ainda não eram necessários 25 anos de sócio para se ser candidato.

Esse requisito surgiu após a alteração de estatutos de 2010. Por isso é que só nestas eleições isso entra em discussão.

Acho que está fundamentado.

Nuno,

Essas dúvidas que tu tens, deves levantar no blog Eterno Benfica, porque foi um user de lá que arranjou o jornal Benfica com os sócios e tem vindo a investigar. Ele é que te sabe dizer tudo!

Por coincidência, um outro user do Blog Benfica anonymous, conseguiu uma lista dos sócios antes do Vieira e depois, no departamento de sócios do clube. Cruzando-se os dados vê-se que há algo que antes não se conseguia provar, porque é um trabalho de pesquisa que levou tempo a arranjar os dados pelo que me disseram.

Aqui só temos esperança em ver o caso esclarecido porque ninguém está acima da lei.

Cumprimentos

Agradeço as vossas explicações.
Fiquei esclarecido. Que se veja o que se passa.

O que me desanima é que estas eleições estão a colocar em causa o nome da propria Instituição...

estás sempre a criticar a direçcão!eu já duvido que sejas benfiquistas?antes do vieira estar lá,não existia dinheiro e ninguem queria emprestar.este rangel nem a filha passa cartão como pode ser boa pessoa!

Eu voto Vieira. Amigos do Veiga, nunca

O Vieira é que é "boa pessoa"... condenado por furto, festejar nas antas os titulos dos corruptos, enterrou o alverca, mentiroso, demagogo, etc

Exacto LOL

Esse deve ter no máximo 30% dos votos, se é com isto que achas que o Vieira está preocupado e como tu acusas (sem provas claro) que ele mandou fazer isto ou aquilo ao candidato Rangel para o descredibilizar, sai um grande LOL pra ti.

O Vieira já ganhou, mete isso na tua cabeça.

Como há muita gente, de repente, preocupada com a condição de sócio do Vieira, estando mais interessados em lavar roupa suja do que propriamente discutir com lisura, apresento algo que foi mostrado noutro blogue.


http://www.asjp.pt/2011/04/07/tribunal-da-razao-a-advogados/


"Será esta uma candidatura credivel? Juiz, marido da juíza Galante, e co-titular da conta onde o solicitador Patuleia depositava o dinheiro da corrupção pela qual foi condenado na Boa Hora. Noutro país estavam ambos dentro. Em Portugal ainda se vem candidatar ás eleições do Benfica. Já tivemos como presidente um advogado que se revelou ser um grande vigarista... vai lá vai e não leves a manta vais ver o frio que passas!!!!!!"

Agora tentam o mesmo golpe que o Bruno Carvalho tentou há 3 anos, os que estão recordados, sabendo que não ganhava tentou com um golpe palaciano à moda dos andrades impedir através de uma sentença do tribunal que o Vieira fosse a eleições.
Agora, de repente, pois nunca levantaram esse problema antes e depois do homem lá ter estado 12 anos, querem armar outro golpe palaciano, sabendo que não vão ganhar, em desespero de causa tentam impedir que o Vieira vá a eleições pois é a única forma que têm de vencer. Deve ser a tal democracia que apregoam, mas que apenas usam para os próprios interesse. Hipócritas!

Os andrades não fariam melhor!

É o mesmo que aquele clube que numa final, sabendo que não tem hipóteses de ganhar, tenta por todos os meios na secretaria impedir que o outro clube entre em campo!



Agora qualquer pessoa que elogie o trabalho do Vieira é porque foi comprado? LOL

Olhem, eu também elogio o trabalho do Vieira... Será que fui comprado por ele ou pelo Jorge Mendes? talvez, talvez... hahahaha

Ai e tal o Vieira só ganhou 2 campeonatos!! Podera!!!! Com tamanha corrupção no nosso futebol já muito fez ele!! Agradeçam não estar-mos na mesma situação que o Sporting!!

JF

Nao consigo compreender como um benfiquista diz que ganhar 2 campeonatos em 10 anos é satisfatório. Com esta política de contratações é impossível, e isso não é culpa do FCP, SCB, etc. Acham mesmo que a fortuna do LFV ser proporcionalmente inversa ao passivo do Benfica é coincidência?

Eu estou-me nas tintas se o NN apoiam ou não apoiam o juiz Rangel. O que me preocupa é se o juiz Rangel vai servir uma claque que anda a braços com a justiça tal como disse no seu discurso.
Gostava também de saber se há qualquer entendimento com José Veiga podendo transformar-se na tal presidência biséfala que mencionou.
E por último gostaria de saber que tenciona fazer concretamente com os direitos televisivos.
Estas são as verdadeiras respostas que os Benfiquistas votantes gostariam de ter, penso eu de que...

Pensa bem em quem vais votar, ou se o melhor é ir ao cinema...
Conversas duma baixeza que fico doente...
Quanto ao futebol, afinal o defeito não é dos arbitros...com arbitros estrangeiros, estamos em ultimo, assim como os lagartos... e os outros afinal estão em primeiro!!! Perdoa-lhes Pedro Proença

Xico Rosas

Enviar um comentário