Popular Posts

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Veja a entrevista completa de Rui Rangel a "A Bola TV" (23/10/2012)



 ENTREVISTA DE RUI RANGEL A "A BOLA TV"

23 DE OUTUBRO DE 2012


 

6 comentários:

Caro benfiquista, o meu obrigado por disponibilizares a entrevista aqui no teu espaço para quem não conseguiu ver na TV. Isto sim, é serviço ao público benfiquista, porque temos um canal de TV que mais parece de vieira do que do Benfica. Sendo um canal do Benfica para benfiquistas deveria apresentar e promover debates entre as 2 listas. Certo? Pois não é o que se passa......é triste ver um Benfica totalitário (e sem títulos ao contrário de alguns).

Saudações Vermelhas!!

O exemplo máximo do que se transformou o Benfica dito moderno de vieira…equipa medíocre comandada por um treinador de merda que consegue o feito de estar a caminho do 3º ano a conquistar taças de latão boas para para colocar lá dentro milho para galináceos que são os adeptos dos novos tempos que à custa de lobotomias colectivas ainda aplaudem de pé tal feito…execrável mas mais ainda estes adeptos que sentadinhos na sua cadeira não levantam o cú gordo e não correm com tal escumalha que vegeta e e faz vegetar outrora tão glorioso clube…esta gente um dia vai prestar contas e nesse dia que Deus vos perdoe que eu não vou ser capaz…
Bola7 falou

Perguntem ao sr rangel porque que ontem comemorou a derrota do Benfica com um jantar b regado? Nojo deste tipo de gente! Nem aos 20% vais chegar

Maçonaria no Benfica ? NUNCA ! Clã Rangel = maçonaria

"Anónimo says:

24 de Outubro de 2012 11:41 Reply

Rangel queres é TACHO !
"
se quisesse tacho, O' seu imbecil, teria aceite aquele que o teu querido lider lhe ofereceu para tentar demovê-lo!

Enviar um comentário