Popular Posts

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Simples!

7 comentários:

«O Benfica não é um lugar para pagar dívidas pessoais» - Luís Filipe Vieira

Luís Filipe Vieira acusa Rui Rangel de «querer o poder pelo poder» e aproveitar-se do Benfica «para pagar dívidas pessoais».

«Há pessoas que só querem o poder pelo poder, que se movem por vingança e tudo tentam para desmentir a sua incompetência. É com essas pessoas que os benfiquistas devem ter cuidado. A presidência do Benfica não é uma profissão nem um emprego remunerado. Não é lugar para pagar dívidas pessoais», disparou o atual presidente dos encarnados e líder da Lista A, no jantar de encerramento da campanha eleitoral que juntou cerca de 600 pessoas na Catedral da Cerveja, no Estádio da Luz.

Os delitos de um cidadão são punidos. Então e os praticados por um juiz? Onde está o Conselho Superior de Magistratura, que por bem menos tem punido outros juízes? A manter esta conduta, Rui Rangel tem de deixar de ser juiz», defendeu Vieira, acrescentando: «Os juízes portugueses já conhecem bem o juiz Rangel aquando da sua passagem pela Associação Sindical dos Juízes. Os benfiquistas de certeza que não o quererão conhecer por motivos menos sérios».

Luís Filipe Vieira apelou à participação massiva dos sócios no ato eleitoral desta sexta-feira, argumentando que «não há vitórias antecipadas».

Eusébio, Mário Wilson, Jorge Jesus, Rui Costa e António Carraça foram alguns dos rostos do clube que marcaram presença na Catedral da Cerveja.

Os Grandes Benfiquistas estão todos no jantar do Vieira.

Sabem quem estava no jantar do Rangel? AS CLAQUES!!! Enchiam o restaurante! Que cantavam em uníssono, "O BENFICA É NOSSO!!!

E eu digo, Não, não é! O Benfica não é vosso! O BENFICA É DE TODOS!! De todos os Benfiquistas!

Isso queriam eles! O Benfica deles? De claques que não se querem organizar? De claques que não querem cumprir a legislação? PORQUÊ??

Mas quem pensa essa gentalha que é?





Gostava ainda de mencionar que Vieira diz que em 9 anos ganhou mais do que nos 9 anos anteriores(ou seja 1994 a 2003) ao seu mandato o que é verdade,mas como não sabem aceitar isso fazem um video onde dizem que o mesmo afirmou que ganhou mais titulos desde 1980 a 2003!Sem Vergonha!

Enviar um comentário