Ontem, no jantar de apresentação da recandidatura de Luís Filipe Vieira, apresentaram-se 3 novos apoios.
Dois, já conhecidos atletas eleitorais, José Eduardo Moniz e Varandas Fernandes, saltaram o muro e converteram-se em apoiantes, entrando assim no Benfica pela via mais fácil. Engraçado que se o Moniz era o tal que não tinha as quotas em dia e mau exemplo de Benfiquismo, Varandas Fernandes que é sócio desde 2002, também não reúne as condições obrigatórias perante os novos estatutos.
Mas isso acho irrelevante, se o Presidente da mesa da Assembleia Geral do Benfica, LuíS Nazaré, também não tem os 25 anos de sócio, irregularidade abafada pelos zelosos funcionários do Departamento de sócios.
O outro apoio é menos conhecido. Nuno Gaioso. Antigo Vereador do PS da Câmara de Lisboa, de onde foi expulso pelo PS em 2006, faz parte da empresa Capital Creativo de qual é sócio o filho do Presidente do Benfica, Tiago Vieira, e que tem no Comité de Estratégia e Investimento do Fundo, precisamente ... Luís Nazaré.
Fica assim desvendado que era o "Nuno" a que se referia o Presidente Vieira na Bairrada.
4 comentários:
Tudo, tudo, pelo Benfica (risos)
Infelizmente para ele, o filho não pode ter condições para ser presidente, senão teríamos uma sucessão à Coreia do Norte.
Vaselina, recomenda-se vaselina para o mal que sofres...
Os novos estatutos são posteriores as últimas eleições. Por isso Luís Nazaré não está a cometer nenhuma irregularidade. A vontade de atacar é tão grande que deve cegar.
Com que então um apoio de um completo desconhecido dos benfiquistas é que fará a diferença? E o que dizer das supostas ligações empresariais. Daqui a pouco querem impedir que amigos que tenham negócios em comum sejam do mesmo clube.
Enviar um comentário