Então se o Gang do Chope (Sidnei, Airton, Weldon e Menezes), vai ser desactivado ... como se vai sentir o Líder sem os seus companheiros?...
A "novela" da renovação do António Silva
-
O princípio é simples: quando a renovação de contrato de um atleta é
tratada essencialmente na Comunicação Social, é porque algo está mal ou
porque a CS ...
Há 2 dias










5 comentários:
E tu? Não desactivas?!?!?
Nop, nada como colocar boa disposição na vida!
LOOL, o que eu me ri com este post!
Mas hoje já aparece nos jornais a notícia de todos os Verões.. com ou sem gang ele quer sempre ir embora, portanto..
Brilhante ilustração! :)
Então e o Kardec? Não me digas que fica!!!
Enviar um comentário