Popular Posts

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Questão lateral

Nem a propósito do que aqui escrevi no dia de ontem:

"El Madrid ofrece 15 millones y un jugador por Coentrao"


Ou o Chelsea apresenta valores muito próximos da cláusula de rescisão do atleta, ou então a coisa fica muito simples de se definir. Tic-tac Tic-tac...


4 comentários:

Eu não acredito que o Fábio vá para o Real para ser suplente do Marcelo!!!
A entrada do Chelsea é um bom sinal para o SL Benfica!!

P.S.: O que quero dizer é que o Real não vai dar 30 ou 25 milhões por um lateral que não precisa, pois tem lá um!!!

P.S. II: No histórico do Marca.com procurem quem é que o Real tentou englobar na transferência do Maicon, prontamente rejeitada pelo Inter(que sugeriu o Kaka em vez do referido jogador)

Por mim ficava e só precisava-mos de um grande central para fechar o plantel. Neste momento temos soluções para todas as posições. E em alguns sectores até mais do que 2 alternativas válidas.

Com mais uma grande época no Benfica e com o Europeu, Fábio confirma o seu valor. Nessa altura 30 milhões vai parecer preço de saldo.

Sinceramente punha 2 ou 3 milhões na mão do Coentrão renovava contrato com merecido aumento de ordenado e estava feito. Ele enchia os bolsos e ficava "menos descontente", o Benfica garantia um defesa esquerdo de topo por uma bagatela e o Real Madrid aprendia que o Benfica não é loja dos 300... E com mais um central de nível (e mais uma dúzia de dispensas) ficávamos com um grande plantel. Pelo menos para discutir à séria o campeonato sem passar as vergonhas do ultimo ano e não levar abadas na Champions... Vamos a eles!!!

Quem assina a noticia é o lagarto do Nuno Luz....podem guardar as espadas

Enviar um comentário