Popular Posts

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Muito bom


Desculpem a qualidade que foi assim meio estranho filmar às escondidas que não me deixavam.

Este Polo é uma loucura. 44€ mas vale a pena. Muita classe.



Esta é a camisola de gola alta, também muito linda, mas custa 71€.



Desculpem o tom de vermelho aqui é esquisito, mas é mesmo um vermelho à Benfica.

O fato de treino é igual ao Polo no que se refere às cores das mangas e do tronco.
Pela 1ª vez vejo um equipamento ao nível do Milan ou dos outros grandes, onde o cuidado com a imagem do que se vende é importante.

O restante equipamento alternativo, será mostrado numa cerimónia provavelmente na 2ªfeira, pelas 19.30h, segundo a conversa que eu tive com o responsável da Adidas.
Os equipamentos dos guarda-redes não vão ser vendidos porque são uma escolha pessoal que os nossos Guarda-redes irão fazer dos modelos disponíveis na loja online.

7 comentários:

A mim aparece me video indisponivel :S

Esse polo tem mesmo muita classe... Eu queria comprar o equipamento de guarda-redes, já não vou poder :(

SLBfan, vais ao site da Adidas, após veres os primeiros jogos, escolhes, compras e ... o símbolo do Benfica é que é mais complicado, porque o número e nome podias fazer na Adidas.

Pois é uma boa ideia Papoila calmante, mas depois não tenho como por o símbolo, acho mal não serem comercializados.

SlbFan, quando for ao Estádio pergunto se há solução para o teu problema. Se conseguir que me arranjem um emblema digo-te escrevendo aqui, por último falamos e envio-te por correio. Abraço

Enviar um comentário