Popular Posts

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Deadline 17

Segundo notícias provenientes de Buenos Aires, a Direcção dos Estudiantes de la Plata, terão recebido desde o início desta semana, algumas abordagens provenientes de outros clubes Europeus, na tentativa de saberem a situação do jogador Enzo Perez, que afirmou aos media Argentinos, ter um princípio de acordo verbal com o Sport Lisboa e Benfica mas que ainda não teria assinado nada.

Perante este facto, a Direcção do Estudiantes contactou com o Empresário do jogador e com o Sport Lisboa e Benfica, para tentar entender o porquê do atraso referente às garantias bancárias que o Benfica ficou de enviar até ao final da semana passada. Nessa altura, ficou acordado o prolongamento do prazo até dia 17 de junho.

Por esse motivo, Luís Filipe Vieira terá acelerado ontem mesmo com o processo de venda do Fábio Coentrão, tentando com isso viabilizar as verbas que permitam até ao final da semana o envio das garantias bancárias, que de acordo com a Rádio Universal de Buenos Aires, seria o deadline acordado entre as partes.

3 comentários:

Mais um resgate, torna-se repetitivo...

Não só repetitivo como preocupante, razão pela qual só fico descansado quando o vir chegar ... e mais não digo.

Complicado é ser chega mas mais a Norte..como o James (com o mesmo artista metido ao barulho).

Ghost.Of.red

Enviar um comentário