Popular Posts

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Telegrama: Real Madrid

4 comentários:

Então, sem dinheiro não há palhaço/coentrão! Eu sei que isto é brincadeira, mas, desde quando é que os jornais espanhois são porta-voz do clube? E lendo estas fontes das grandes noticias dos pasquins cá do burgo, dá mesmo vontade de rir!

Hoje o Record até faz uma manchete com uma noticia (SEF) em que a fonte é o C.M.(cofinados)!! Porra, isto é cá uma espeçie de fazer jornalismo de trazer por casa, ou de fazer perguntas intimas a gemeos siameses, que partilham partes do mesmo corpo! O que não é o caso dos pasquins espanhois, também eles sempre virados para a adivinhação ou à espera de um osso/noticia, mas não põem as patas lá dentro... esperam por noticias (?) em primeira mão, manipuladas é claro!

Claramente seria mau vender o rapaz por estes valores.

No entanto ficar com o Coentrão no Benfica contrariado também não faz sentido.

Visitem o novo: http://www.3gloriosaspalavras.blogspot.com/

Não acredito muito que o Benfica o deixe sair apenas por 22 milhões. Se fosse para isso já o tinha feito. E se for para ter Coentrão contrariado paciência. Se quer jogar num grande Europeu tem de continuar a demonstrar qualidades. Se não o fizer arrisca-se a que o melhor clube que teve na sua carreira ser o Benfica. Porque melhor em termos monetários, desportivos, com grandes massas associativas e que dispute anualmente títulos europeus, só existem mais meia dúzia na Europa.

Enviar um comentário