Popular Posts

domingo, 19 de junho de 2011

Tiro ao alvo no Benfica Campeão




Pouco mais de um ano passou após nos termos sagrado campeões nacionais, e o que esta pré-época nos indica é que o Benfica prepara-se para ficar cada vez mais desfigurado daquele que foi o Benfica Campeão.

Que sentimento vos provoca esta situação?
Terão as saídas sido devidamente compensadas?
Será que nos podemos dar ao luxo de deixar sair Coentrão e Aimar ?
Ou luxo será rejeitar as propostas que temos em cima da mesa?

8 comentários:

Falta dizer que estamos a por-nos a jeito para que comecemos a época apenas com Martins, Cardozo, Saviola, Javi Garcia, Amorim e Peixoto.

É importante aguentar o Aimar e Coentrão e ser muito mais selecto nas compras que fazemos!
Mas muito mais mesmo, 17 jogadores até agora é um absurdo!

Este comentário foi removido pelo autor.

Ofensas ou faltas de respeito serão removidas

fdx, que saudades :,(
o anónimo do 1º comentário tem razão, com o dinheiro que já se gastou em 17 contratações, mesmo existindo algumas a custo zero, os prémios de assinatura também não são baratos, e esse dinheiro todo junto dava para segurar alguma prata da casa e comprar dois ou três jogadores novos.

assumo, estou muito apreensivo para o que vem ai.......

Também parece que querem mandar o Martins embora...

Coentrão vai sair de certeza. Se ele quer sair, prefiro que saia do que ficar contrariado. Quanto a Aimar não acredito que vá embora, espero que não! Nuno Gomes saiu e acho que foi a escolha certa, o clube estará sempre de portas abertas. Quim acho que foi um erro tremendo mandarem-no embora. Di maria tinha que sair, o Benfica não conseguia mantê-lo. Devia era de ter saído por mais. Nenhum benfiquista queria que isso acontecesse como é obvio mas era algo que tinha que ser. David Luis também devia de ter saído por mais!! Ou então não devia de ter saído. Não teve nenhum substituto à altura... O sentimento que me provoca é de revolta por o LFV não saber fazer negócios, mando os melhores embora por pouco e não arranja bons substitutos.

Que razia que levou um plantel campeão.

patriarca disse:


Vamos ver em campo é se as NOVAS Aquisições vêm colmatar devidamente os BONS jogadores que sairam e outros que vão sair, caso não se concretize o Bom desenpenho nas contratações até ao momento efectuadas, vai ser mais do mesmo e vamos estar mais uma época a "bradar aos Céus" que os Arbitros é que nos lixam, não deixando de ser verdade esta última permissa, também o é que tal como na época passada não tivemos jogadores á altura das circunstancias para ganhar em Campo ás outras Equipas e ás Equipas de Arbitragem que levam os resultados já feitos e é preciso com muito cuidado prever isso e tomar as medidas adequadas ás circunstancias e nas épocas passadas com especial na ultima isso não foi sequer colocado em causa, porque a Direcção do Benfica, que até naquela Época poderia ter TERMINADO o SEU Mandato, em virtude dos CRIMES Perpretados por ordem de quem domina o Futebol cá do Burgo. Ou temos uma Equipa BOA e Capaz de arrasar a Javardice Existemte ou então é o Benfica arrastado para a lama por aquela ESCUMALHA CORRUPTA.

Enviar um comentário