Popular Posts

terça-feira, 21 de junho de 2011

Contratação ou Descontração?

Dia fantástico, alegria nas hostes Benfiquistas, o AVB saiu e o clima de euforia imperava hoje nos sorrisos dos meus amigos Benfiquistas. Riso, Chacota e Sarcasmo, de tudo um pouco eu vi ao almoço.

Mas será que é caso para tanto? ... pode vir a ser, mas atenção.

O certo é que o PdC, mesmo com uma azia do caraças por lhe terem espetado uma faca nas costas, depois de ter andado a desfiar prosa ao vento, sobre os amores intocáveis que tanto ele como o AVB sentiam pelo FCP ... " o André não vai sair porque ama o Porto como eu!" ... o certo dizia eu, é que o velho Líder dos andrades conseguiu até hoje, a venda do Treinador mais caro, da história do futebol.

Só por si, isto já é um feito!

O ano passado por esta altura andava tudo a gozar com o homem, a dizerem que ele era uma 3ª escolha, e depois passado um ano, estamos todos satisfeitos por ver sair aquele que nos provocou a pior época dos últimos 30 anos.

Meteu-lhe uma cláusula de 15M€ e preparou-se para fazer História.

Ele inventou o André a época passada, mas em Março já andava a elogiar o Vitó Almeida e o pessoal até gozava nas transmissões dos jogos dos andrades, quando filmavam o banco, e o Vitó e o André discutiam as substituições, todos diziam que quem entendia das tácticas era "este" que por lá fica.

Fica e pelos vistos vai ter uma cláusula de 18M€.

Por isso amigos Benfiquistas, menos canas e foguetes, porque senão a mesma cena repete-se, e depois dizem à terceira jornada que foi azar ou culpa dos árbitros, e no final andamos a falar em azares e más escolhas de melões.

5 comentários:

O sistema está bem vivo e activo e colmatará sem dúvida alguma deficiências que o Vitor Pereira(adjunto) venha a demonstrar!
Naquele antro, qualquer leigo é sábio, pois quando os lideres falham, a rectaguarda (entenda-se árbitros e todos os agentes envolvidos) está pronta para rectificar e solucionar as necessidades!
Mas estas punhaladas vão abrindo brechas, lentamente, mas vão minando!

vitor pereira vai ser o novo couceiro! eu tenho fé!

naquele antro o treinador até pode ser a mulher da limpeza que os resultados são os mesmos. a grande pergunta é: o que está o chelsea a comprar?

O "Xelse" por mim pode comprar o que quiser, fez mal, com calma tinha batido a cláusula do JJ que ficavam melhor servidos.

Pelo menos não foi o Rui Vitória

Enviar um comentário