Popular Posts

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Garra

Num dia triste para o Benfica - seria sempre quando chegasse a hora de um grande benfiquista, como Nuno Gomes é, saísse - revi com muito agrado as imagens no dia em que Nuno Gomes regressou ao nosso clube, no início de Agosto de 2002 - obrigado dfernandes por esta pérola!
Muitas saudades daquele ambiente do antigo Estádio, daquela atmosfera de optimismo de pré-época - bem sei que as coisas depois corriam mal, mas ao menos havia esperança!
Mas não era isso que queria destacar. O que vi e o que me chamou mais a atenção, foi mesmo aquele voluntarismo, energia e garra que o Luís Filipe Vieira tinha, ali de pólo e a correr com o Nuno Gomes pelo Estádio fora... onde está este presidente - na altura só presidente da SAD - agora tão carrancudo e desanimado, que diz coisas tão redondas e chochas, sem convicção nenhuma? É preciso esta energia e garra de vencer, de quebrar obstáculos, senhor presidente! Vejo as tropas muito desmoralizadas neste início de época, e isso não augura nada de bom para a época que se inicia. Mais garra, Luís Filipe!

4 comentários:

esta não renovação de Nuno Gomes, é uma estupidez !

Força Nuno, o nosso ETERNO 21 !!

O Benfica em primeiro Lugar, o Benfica acima de tudo e de Todos. Não
patriarca disse:

existe Nuno Gomes que seja Superior aos Superiores Interesses do Glorioso Benfica.
E existe por aí alguns ditos Benfiquistas que andam a alimentar a CLEUMA em prejuízo do Benfica e a Favorecer o Sistema Mafioso Corrupto Instalado, que deseja e tudo faz para existirem estas "GUERRILHAS" entre Benfiquistas.

ACORDEM DE UMA VEZ POR TODAS !!!!!!!

Durante uns 10 anos a única coisa que nos alegrava era mesmo a pré-época.
Essa então deve ter sido de top.
Eu já só peço honestidade e discernimento para tomar as melhores decisões.

FORÇA GRANDE NUNO...serás sempre o nosso capitão

Enviar um comentário