Popular Posts

sexta-feira, 23 de março de 2012

Medíocre!

Faltam 7 jogos para o JJ ir de férias prolongadas...

18 comentários:

e quem sugeres para o seu lugar?

é verdade que o jesus em alguns jogos inventou...mas parece-me que não vamos ser campeões por causa da corrupção...basta lembrar o golo fora de jogo do Maicon e agora esta expulsão...para quem não se lembra este arbitro foi o mesmo que expulsou o Cardozo no jogo com o sporting...é impossivel ser campeão...mesmo quando sé claramente a melhor equipa e se tem o melhor plantel do campeonato...saudações benfiqistas

Não preciso de sugerir, felizmente. Há ainda gente na SAD com dois dedos de testa... ;)

Olha uma coisa é certa, para mim do campeonato nao vejo mais um jogo que seja ! Se se podem chamar "jogos" porque com arbitros que apitam a cada mergulho nao da para ver bola. Agora venha a liga dos campeoes e um arbitro em condicoes !

espero que a SAD não pense da mesma forma. Saudações Benfiquistas.

Estou de acordo: há que manter tudo na mesma, não promover nenhuma alteração. E continuar, quando as coisas correm mal, a apontar o dedo aos árbitros.

Só que, a ser assim, deixam de contar comigo. Não estou para andar a pagar três sócios e ver uma equipa a ser derrotada.

RedNight espero que tenhas razão e que haja gente na SAD inteligente...mas eu não descortino a ninguém a treinar em Portugal com capacidade para ser treinador do Benfica...e quanto a treinadores estrangeiros nem vale a pena falar, pois nem conhecem as equipas do nosso campeonato...visto que tu és um detractor de jesus (não é de agora que o criticas) gostava de saber quem sugeres? não estou aqui a dizer que jesus é o melhor treinador do mundo nem a fazer a sua defesa...mas não vejo é um melhor que esteja disponível para o Benfica na próxima época!!!

P.S: Hoje podia ter apostado no Matic e deixado o Javi no banco não jogou ponta de corno porque estava cansado

não é essa a minha opinião. só acho que não deviamos mudar de treinador.

Muito sinceramente, o que eu considere medíocre é este tipo de comentários!

É sempre muito bonito aparecermos na hora da vitória dizer que todos bons e os maiores...mas ainda parece mais fácil na hora difíceis das derrotas esquecer tudo e colocar tudo em causa!

O Jorge Jesus como qualquer outro treinador comete os seus erros e tem as suas teimosias, no entanto, quem não reconhece que o Benfica com ele joga como há mais de 20 anos não o fazia não está a ser sério.

Durante todos esses anos tivemos vários treinadores, muitos de renome e a verdade é que nenhum conseguiu fazer o Benfica jogar um futebol atractivo e cujo preço dos bilhetes valesse a pena ser pago. O Jesus trouxe-nos de volta o futebol de ataque, o futebol entretenimento, o futebol espectáculo...com ele ganhamos e mesmo que não consigamos ganhar tudo, por tudo lutamos até ao fim...antes dele "chorávamos" a lutar por 3º e 4º lugares.

E se é verdade que tem gasto muito dinheiro na formação do seu plantel, não menos verdade é que tem potencializado muitos jogadores e permitido encaixes financeiros enormes ao Benfica.

Da mesma forma que o Luís Filipe Vieira também cometeu muitos erros no passo e continua a cometer alguns no presente, mas será sempre aquele que devolveu a credibilidade ao Benfica e que ajudou a fazer crescer ainda mais o nosso clube, transformando-o numa verdadeira e enorme Instituição de cariz social e dotando o clube de um Centro de Estágio invejável!

Julgo que já chega de ser Benfiquista apenas na hora que dá jeito e criticar tudo e todos, quase sempre e apenas, na hora da derrota! É preciso é apoiar e ajudar com ideias que possam melhorar o nosso Benfica, é preciso estar sempre presente e do lado do Benfica!

Na derrota ou na vitória, BENFICA SEMPRE!!!

esse pesaeresi e um ganda deficiente e todos esses malditos ke apoiam o lagarto do jj e o tripeiro e maldito orelhas de burro e nao e ke é mesmo burro malditos de merda sem prestar sao uns losers autenticos

Totalmente de acordo com o Dias Ferreira.
Se há melhor que o JJ pois que venha. Mas que entenda-se por melhor alguem que nos ponha a jogar o mesmo futebol de ataque, a lutar até ao fim das competições e ganha-las todas!!!! ou seja 3 ou 4 campeonatos consecutivos, Campeões Europeus, etc.

PS: espero que o super treinador (Mourinho?) não perca nenhum titulo por foras de jogo mal assinalados, etc....

PS2: O Mourinho, unanimemente considerado um dos treinadores top da actualidade, ainda esta semana empatou fora no campeonato espanhol, com expulsões à mistura, e no jogo anterior empatou em casa etc. Parece que o JJ é o único com obrigação de ganhar os jogos todos.

PS3: se o Matic jogasse não tivesse feito nada e tivessemos empatado à mesma, estavamos aqui a questionar porque o JJ não tinha jogado o Javi. Temos é de apoiar o Benfica tanto vitória coma na derrota!!!

Também acho que já está na "horinha" de mudarmos de treinador...fomos Campeões na 1ª época com JJ com um futebol muito bonito, só que a imagem dele tem-se vindo a desgastar...ano passado sofremos humilhações umas atrás das outras, nem vale a pena enumerar, este ano o Porto não tem um treinador decente e nem assim conseguimos fazer melhor, o futebol praticado é mediocre...De acordo contigo Rednight

Sugestões: Leonardo Jardim; Pedro Martins; Rui Vitória;

As opiniões divergentes são boas desde que divadamente fundamentada, eu concordo com o que disse o Dias Ferreira (o que postou aqui) antes de Jesus era uma miséria!!!

Finalmente alguém avança nomes...parecem-me todos treinadores promissores, e parece-me que o Benfica acompanha o Rui vitória desde que este treinou os juniores do SLB (acredito que um dia será trinador do SLB) mas acho que ainda lhe falta calo assim como ao Pedro martins...quanto ao Leonardo Jardim para o ano vai treinar O clube dos Corruptos (fcp)...reconhecendo os bons trabalhos feitos no Chaves, Beira-mar e Braga se viesse pro Benfica tanto podia correr bem (como Jesus na primeira época) como correr menos bem (como Domingos no sporting) treinar o Braga e lutar pelo titulo é sinal de competência mas a pressão e a mediatização é maior num dos 3 grandes, sendo gigantesca no Benfica...não é para qualquer um jogar ou treinar no Benfica...infelizmente desde 95 até alguns anos atrás qualquer gajo que desse nas vistas vinha para o Glorioso.
Já disse em comentários anteriores aqui feitos, a mudarmos de treinador só se for um melhor que Jesus e eu não vejo por ai muitos que o sejam...portanto mudar só por mudar, não vale a pena e mudar para pior ninguém quer.

Por fim vou dizer o nome de um treinador que gostaria de ver no Benfica mas que nunca será nosso treinador: Domingos Paciência
Alguns vão já aqui dizer que é portista (jesus é lagarto e nem por isso faz para perder) o que os treinadores e jogadores querem ganhar para ter currículo e satisfação pessoal...outros vão dizer que vai treinar o fcp para o ano! Não não vai pela mesma razão que não viria para a próxima se o Benfica o quisesse, foi corrido do sporting mas pelo carácter que tem não quer sair dos lagartos e ir para um rival (irá para o estrangeiro, e só depois voltara ao fcp) se bem que era isso que eles merecessem!!!

As opiniões divergentes são boas desde que divadamente fundamentada, eu concordo com o que diss

Rednight, quando é que metes o jogo para sacar? Não que eu seja masoquista mas visto que na tv deram apenas uma repetição, gostaria de rever a agressão a Cardozo na área do olhanense.

Obrigado e continuação do bom trabalho.

LDP:
A do Cardozo, não foi agressão, foi falta do Luis Filipe.
Mas antes desse penalti há outro, logo aos 3 mins, do Maurício sobre o Javi.
Depois há a patada do Toy no Javi. e ainda um alívio do Vasco Fernandes para os braços do Fernando Alexandre. Na 2ª parte, há falta sobre o Aimar 3 segundos antes da "bola dividida", e há mão do toy, que me deixou dúvidas: se o luisão toca é porque foi casual, se o toy toca na bola vindo directo da marcação do canto então deveria ter sido 11 metros.

Como disse antes, cfriacas, só a visualização do jogo novamente nos poderá ajudar a espalhar a certeza que mais uma vez levámos com um "servicinho daqueles"...

No entanto eu vi na repetição que o Cardozo levou uma cotovelada de um gajo de cabelo comprido. Não era o Luis Filipe. Acreditando nas tuas palavras, haverão então dois lances sobre Cardozo na área do Olhanense não sancionados com penalty?

Mas como as coisas têm sido desde Guimarães, mais um menos um...

Rednight, por favor ajuda-nos metendo o jogo disponível para sacar.

Como o LPD disse desde Guimarães que nos tem vindo a afastar do titulo, só não vê isso quem não quer!!!
Os corruptos não ganham títulos com penaltis que não existem...ganham-os prejudicando os adversários para os desmoralizar e humilhar!
Tem-no feito desde que Pinto da costa é presidente, decerto se lembram de muitos nos anos 80 e inicio dos 90!!!
Enquanto eles mandarem no futebol sempre que haja campeonatos em discussão lá vem a táctica do costume...para ganhar isso é preciso uma super equipa que consiga ganhar contra as adversidades dos jogos de bastidores!!!

Aqueles que acham que não seremos campeões por causa de Jorge jesus ou de Luís Filipe Viera desculpem-me mas estão enganados...e para os outros que dizem que deixam de ser sócios se estes lá continuarem...então se esse for o motivo e não pela conjectura económica! então só posso lamentar o esse facto e dizer que o vosso amor pelo clube é pequeno!!!

O Amor ao Benfica é pela sua grandeza enquanto instituição não é pelos seus dirigentes, treinadores ou jogadores...as pessoas hão-de continuar a passar pelo clube e o clube permanecerá sempre Grande ao contrário de outros que hão de cair do poleiro!!!

Saudações Benfiquistas e melhores dias viram porque quem ri por ultimo ri melhor

Ao contrário do que está escrito no comentário anterior,

O Amor ao Benfica é pela sua grandeza enquanto instituição não é pelos seus dirigentes, treinadores ou jogadores..

A minha opinião enquanto benfiquista é exactamente oposta. Pois quem fez e faz a instituição são precisamente os dirigentes, treinadores e jogadores. Afinal foram eles que "construíram" o clube, a grandeza do clube assenta nas suas pessoas, nos seus ideais.

A ideia que há qualquer coisa "antes" desses três factores ´não faz sentido algum, género "espírito santo" que caiu não se sabe donde. O Benfica é o Nené, é o Eusébio, é o Leitão, é o Lisboa, é o Bogalho, e por aí fora, lista mais ou menos infinita. Sem eles não há Sport Lisboa e Benfica.

Enviar um comentário