Popular Posts

quarta-feira, 21 de março de 2012

Fora-de-quê?!


Enfim...

10 comentários:

desculpa la mas os braços nao contam neste lance esta em jogo

Por isso a projecçao foi feita no ombro.

os ombros não contam... só a cabeça e os pés!

Não me diga que mudaram as regras do fora-de-jogo nas últimas horas e eu não dei conta...

E o tronco, as pernas e os ombros...a única parte que não conta são os braços e as mãos.

Por mais que as pernas estejam em linha, da cintura para cima está em fora-de-jogo!
Hulk está em acelaração e o Capdevilla está a atrasar/recuar na marcha, o corpo do Hulk estará sempre para lá do corpo do Capdevilla, e isso é mais do que visível nesta imagem... Fora-de-jogo no limite mas assinalado correctamente!

O que conta são as partes do corpo que podem ter contacto com a bola. só os braços é que não contam. Logo, é fora de jogo

A meu ver é fora de jogo, mas era um lance complicado. Seja como for não será por isto que eles poderão chorar. E por falar em choro, foi um fartote disso nas declarações do Vitinho&Pintinho.

REDNIGTH pesquisa um livro chamado leis de jogo e ve a lei 11 hum jogador nao pode ser punido se nao tirar vantagem claro e um braço a frente nao lhe da vantagem clara tu comigo nisso nao me fodes eu acabei de tirar um formaçao nas leis de jogo

watch out, we got a badass over here!
O braço não lhe dá vantagem, mas todo o restante corpo dá.
Fora de jogo claríssimo que alguns iluminados querem transformar em legal.
Percebo bem o vosso problema com hábitos legais...fruta...coiso

Enviar um comentário