Popular Posts

segunda-feira, 19 de março de 2012

(des)Comunicação Social e o Glorioso


Hoje, nas páginas do JN, vem um artigo não assinado, escrito num tom inqualificável, cuja caracterização me escuso de referir.

Espero que o Vice-Presidente Rui Gomes da Silva, até porque é visado no referido artigo, dê hoje na SICN uma resposta exemplar.

Aqui fica o conteúdo do artigo:


in JN

7 comentários:

são tão cobardes que nem sequer se identificam, mas a culpa é do director do jornal, ou será que o artigo foi elaborado por ele? é a forma suja desta gentinha estar no desporto e na vida, isto chegou ao ponto de um lapso da RTP ser usado como arma de guerra por gente desprezível e sem formação...

Não se preocupem muito. O JN pertence ao grupo Controlinveste, que por sua vez, controla a Sport TV. Eles são amigos do Benfica...

Estes lapsos são imperdoáveis e muito mais na televisão paga por todos nós. Eles fazem o que querem e lhes apetece, porque temos uma direcção fraca e que se está borrifando para tudo que diz respeito ao Benfica!
Últimamente tem sido erros atrás de erros, para além das análises sempre jocosas e prejudiciais para o nosso clube e tendenciosas contra nós.
Se isto acontecesse lá para os lados de Contumil, nem sei o que seria...
Mas estes mercenários da comunicação social, são como aqueles machos valentões que nos empregos se acobardam aos chefes e depois dão porrada nas mulheres, como forma de se afirmarem e mostrarem uma autoridade que não tem...
Mas quem defende o nosso clube?

Alguém me sabe dizer se o regulamento da taça da liga obriga a titularidade de 2 portugueses e pelo menos metade da equipa titular no jogo português anterior?
Eu tinha ideia que sim mas o porto já jogou apenas com 1 português, num jogo, e noutro só repetiu 3 titulares em relação ao jogo anterior para o campeonato. Obrigado

Inadmissível. Esse jornal cada vez mais detém tons de regionalismo azulado. Valha-nos Deus para suportar estes artigos recheados dum descaramento faccioso! Mas este artigo deveria ser enviado para o e-mail institucional do Benfica ou da Benfica TV para ficarem a par destes golpes baixos!

Os mérdias sempre a espetar alfinetes no nosso Glorioso.

Acham que estas coisas afetam o Benfica? Nem pensar, somos 14 Milhões de Benfiquistas e o nosso Destino É O De Vencer!

Enviar um comentário