Popular Posts

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Explicação: INCOMPETENTE.

Ele promete mas não consegue cumprir!


Somos o maior clube Português.

Durante a Presidência de Luís Filipe Vieira, vimos;

O Porto ir a 3 finais Europeias ... vencer as três, mais uma supertaça e uma Toyota cup.

O Sporting ir a uma final.

O Braga ir a uma final.

Dos quatro grandes, todos conseguiram o feito, menos o Benfica de Luís Filipe Vieira!

É isto, que a mim me faz espécie, como os Benfiquistas que elogiam a gestão desportiva do Vieira, não querem ver ou finjam que não tem importância.

É uma vergonha!!


Com tristeza Papoila Calmante

5 comentários:

papoila poque não te candidatas se tens a solução?

nao se candidata porque a unica coisa que sabe é criticar...

Anónimo #1 e #2,

Vocês apoiariam uma candidatura minha ... será que posso contar com os vossos votos, ou vocês nem 1 votito têm para me incentivar?

No entanto quero vos lembrar que só aceitaria concorrer, se antes houvesse uma auditoria independente às contas do Clube. Aquilo cheira muito a "engenharia financeira manhosa" e como o seguro morreu de velho, só assim poderia ser.

Abraço

Blaba, blaba, blaba e blaba!! Não apoio o orelhas mas também não tenho pretenções de ser igual ao corrupto!! Agora voçê pareçe que quer é ganhar de qualquer maneira! Escreve, escreve e não diz nada. Apoia o morangos com açucar? O Bruninho ou gosta é de debitar fel?

Papoila, vamos assumir uma premissa de partida.

Tu és um imbecil. E se quiseres discutir isto pessoalmente, combina-se e conversamos.

Comentando o post: 4 grandes? Estás-me a dizer que o Vieira é um incompetente, mas que tu achas que o Braga está ao nível de Benfica, Porto e Sporting? Ui. Para onde nós iríamos se imbecis como tu pegassem no clube.

Enviar um comentário