Popular Posts

sexta-feira, 6 de maio de 2011

O Exemplo!




Os sócios, adeptos e simpatizantes do Sport Lisboa e Benfica EXIGEM um "Benfica à Benfica", com jogadores "à Benfica". Posto isto, e por consequência, é nosso dever exigir o melhor contrato do plantel para aquele que melhor representa o sentimento de ser Benfiquista nesta hora de profunda dor, revolta e mágoa: Fábio Coentrão!


Que tenha o melhor contrato do plantel, e não me venham com merdas de que temos de pagar 35 Milhões de euros até 30 de Junho, pois quem esbanja (!) sucessivamente entre 35 a 40M por época desportiva em pinos e boémios, NÃO PODE nunca exigir seja o que for!

O Fábio é para ficar! O Fábio IRÁ FICAR!

7 comentários:

Eu por mim vendia-o já. por acaso alguem por aqui tem filhos? então se teem filhos irão entender o sentido desta frase, é que qualquer Pai quer o melhor para o seu Filho mesmo que esse tal melhor não seja propriamente o que nós pais queriamos para eles. queremos é que ele seja feliz á sua maneira fazendo aquilo que mais gosta e acha certo para ele. e então querem que este grande Coentrão, este grande HOMEM, este grande BENFIQUISTA este ser HUMANO MARAVILHOSO continue a jogar e a passar ao lado de uma magnifica carreira jogando neste Benfica de Merda, liderado por estes cagões de merda, jogando ao lado de companheiros de merda? este jovem Coentrão num grande da europa como nós já o fomos no passado poderá estar presente até em finais da Champions. ele merece, deixem ir o rapaz embora, o Benfica actual não merece HOMENS deste calibre nas suas fileiras, merece todo o resto daquela Merda que lá joga.

ESTE GAJO É ENORME. UM VERDADEIRO BENFIQUISTA. E O RESTO É CONVERSA....
SE ESTE HOMEM SAI POR UNS MEROS 30 MILHOES ENTÃO FICA MAIS QUE CLARO QUE A DIRECÇÃO DO BENFICA NÃO DESEJA UM BENFICA GLORIOSO.
ALGO TEM QUE MUDAR E É JÁ!!!! HÁ UMA MANIFESTAÇÃO DIA 09 NA PRAÇA CENTENARIUM. APARECAM SEJAM DE CLAQUES OU NÃO. QUEREMOS O MELHOR PARA O NOSSO BENFICA. NÃO PODEMOS DEIXAR QUE ESTES FILHOS DA PUTA FODAM O NOSSO ...REPITO: NOSSO BENFICA

Digo vos já, apesar de ser "apenas" futebol.

É UMA DOR MUITO FODIDA ESTA QUE ESTOU A SENTIR. eu e milhoes de benfiquistas, pode ser que daqui aprendamos a ser fortes e unidos para construirmos um benfica à antiga. sem presidentes "eternos"

um verdadeiro benfiquista olha para imagens como esta e sente uma profunda dor, tal que, em dias como o de hoje, esta sempre presente, apesar de saber que e um jogo, nao uma questao de vida ou morte
isto faz-nos realmente ter a noçao de que jogadores como este fizeram do benfica o maior clube do mundo e que sem eles deixaremos de o ser rapidamente. contudo ver no meio de tanta apatia este homem que se entrega de corpo e alma faz-me pensar se merece realmente ser vitima da falta condiçoes existentes para que este clube volte aos seus tempos aureos

Este FÁBIO COENTRÃO deve ficar: ele personifica a vontade, o querer, a abnegação.
Ele pode ser a mola impulsionadora para espevitar os companheiros numa renovação necessária para os anos que aí vem.
Precisamos disso e de experiência, não só de jogadores inexperientes.
Deveremos adquirir jogadores imprescindíveis no nosso mercado, nem que seja no Braga, no Guimarães, no Paços de Ferreira.
Esses jogadores conhecem melhor que ninguém as manhas do nosso futebol - os de fora desconhecem as especificidades do nosso campeonato.
Se vierem de fora que sejam jogadores realmente úteis.

O COENTRÃO DEVE FICAR!!!

Estão a faltar muitos Fábios nesta nova geração que representa o Glorioso.
Alguém dizia que qualquer dia o Nosso Benfica não tem uma referência do passado, com esta contratação constante de jogadores estrangeiros que com os seus empresários chegam ao Glorioso para terem nome e logo a seguir já querem ir embora.
Afinal estão-se a gastar milhões em formação e nada aparece na equipa principal.
Um pergunta: São os empresários que mandam no Benfica?
Aquela contratação do Roberto!
Saudações Benfiquistas.

Enviar um comentário