Popular Posts

domingo, 22 de maio de 2011

Sem Coentrão não há Redpass!






Simples!

22 comentários:

Entrega também o cartão de sócio...

Igual aqui, sem Coentrão não há redpass, e se em 2012 voltar a haver Vieira, são 12€ por mês que passam a ficar em casa.

Entreguem o cartão de sócio do Benfica e comprem o bilhete de época para onde o Coentrão for...

Gandaia, repara que és o único que está a dizer aos outros o que devem fazer, quando o post versa apenas sobre o que o autor vai fazer.

Para onde o Fábio vai fala-se mais a língua de Camões do que no Clube em que actualmente está. E esta, hein?!

também queres fruta ,não !....

Olha, pede so telles ,pode ser que ainda tenha um frigorifico cheio, em cedofeita , escondido da ASAI ...

A língua de Camões é falada no Real Madrid por 5 jogadores e no Benfica por 16 jogadores.

Além disso há 2 portugueses no real Madrid e há 8 portugueses no Benfica.

«Trova do Vento que Passa»

Pergunto ao vento que passa
notícias do meu país
e o vento cala a desgraça
o vento nada me diz.

Pergunto aos rios que levam
tanto sonho à flor das águas
e os rios não me sossegam
levam sonhos deixam mágoas.

Levam sonhos deixam mágoas
ai rios do meu país
minha pátria à flor das águas
para onde vais? Ninguém diz.

Se o verde trevo desfolhas
pede notícias e diz
ao trevo de quatro folhas
que morro por meu país.

Pergunto à gente que passa
por que vai de olhos no chão.
Silêncio -- é tudo o que tem
quem vive na servidão.

Vi florir os verdes ramos
direitos e ao céu voltados.
E a quem gosta de ter amos
vi sempre os ombros curvados.

E o vento não me diz nada
ninguém diz nada de novo.
Vi minha pátria pregada
nos braços em cruz do povo.

Vi minha pátria na margem
dos rios que vão pró mar
como quem ama a viagem
mas tem sempre de ficar.

Vi navios a partir
(minha pátria à flor das águas)
vi minha pátria florir
(verdes folhas verdes mágoas).

Há quem te queira ignorada
e fale pátria em teu nome.
Eu vi-te crucificada
nos braços negros da fome.

E o vento não me diz nada
só o silêncio persiste.
Vi minha pátria parada
à beira de um rio triste.

Ninguém diz nada de novo
se notícias vou pedindo
nas mãos vazias do povo
vi minha pátria florindo.

E a noite cresce por dentro
dos homens do meu país.
Peço notícias ao vento
e o vento nada me diz.

Mas há sempre uma candeia
dentro da própria desgraça
há sempre alguém que semeia
canções no vento que passa.

Mesmo na noite mais triste
em tempo de servidão
há sempre alguém que resiste
há sempre alguém que diz não.

Manuel Alegre

Eu sou BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAA
e contigo Benficaaaaaaa..
caminharei para a morte viva o Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

O Camões foi um português, com obras literárias escritas em Português. Agrupar Portugueses e Brasileiros nesta mesma contabilidade é algo que não lembra a ninguém. Se o Benfica ainda fosse Benfica, teríamos, como outrora, zero brasileiros no plantel. Eu já nem peço isso! Neste aspecto, já só peço o Benfica do início dos anos '90.

Que eu saiba a língua de Camões é o português.

A língua oficial do Brasil é o português.

Como tal no Brasil, fala-se a língua de Camões.

Muito simples

Registei a felicidade e ânimo com que se proferiu a frase:

"Além disso há 2 portugueses no real Madrid e há 8 portugueses no Benfica."


Eu também estaria tremendamente orgulhoso e satisfeito, se o Benfica pertencesse a Espanha e visse tantos Portugueses (os tais 8!) no plantel...

já que o facebook está na moda, aproveitem e façam um grupo/página de apoio a esta ídeia. Rapidamente teria umas várias centenas de apoiantes...não ia servir de nada mas talvez (ai a inocência...) pudesse pôr o viera a pensar que há imensa gente a contestá-lo

@ Rednight

Sabias que o Manchester United tem 8 ingleses no plantel?

Com esse facto posso eu bem. Não deixa de ser, contudo, uma nova linha de pensamento benfiquista que me aflige e preocupa.

Contentam-se com valores "à Porto" e performances desportivas "à Sporting"!

Viva o Benfica Moderno!

Eu falo do Manchester e tu vens me com Porto e Sporting.

Está certo. Faz sentido.

Eu estava era a falar do Glorioso até os Bretões terem entrado na discussão. Mas mesmo depois destes terem entrado em cena, continuei a falar somente do Benfica; do Benfica Novo e Moderno, é certo, mas somente do Benfica.

Parece que cada um já não pode pensar pela sua cabeça. É verdade que pensar que o Coentrão pode ficar no Benfica é sonhar, mas não condeno quem pense em não comprar o redpass. Se quiseres comprar compra se não quiseres o Benfica não acaba.

Cumps

E EU há anos que Tenho Cativo (REDPASS) e vou pensar seriamente nisso, porque.
Infelizmente a Grandeza do NOSSO Benfica está a ser como um MONTE DE SAL ao relento, se chove vai-se "esvaindo", vai derretendo lentamente.
A Massa Adepta, a MASSA Associativa, os Adeptos em geral do Benfica têm que ACORDAR DE VEZ, porque estamos todos os anos a perder e já começa a ser RARO GANHAR e enquanto NÓS OS BENFIQUISTAS não nos libertarmos, não admitirmos que o NOSSO Clube está a ficar pequeno, um Clube normal, que só ganha ás vezes e poucas, que na maioria das vezes saimos DERROTADOS, que somos muitos mas FRACOS, DESUNIDOS, com a mania de sermos melhores que os outros, com a mania de sermos diferentes, afinal não somos nada disso, nem igual já somos, porque os Adeptos dos outros Clubes quando existe algo contra o mesmo ou que eles suspeitam que isso possa existir UNEM-SE em redor do dito, defendem-no com unhas e dentes, no Benfica, NÃO, cada qual puxa para seu lado e ái daquele que queira fazer algo diferente é logo SEVERAMENTE criticado e por vezes até vilipendiado. Não defendemos como DEVÍAMOS o NOSSO Benfica, de toda uma panóplia de javardice que impera FORA, mas e em especial a que está no seu interior e enquanto isso durar, lá vai o Porco e outros Clubes Ganhar tudo e os seus Submissos a finais e outras beneces que afastam da realidade o Benfica e os Benfiquistas. Todos criticamos, mas não existe ninguém que tome a iniciativa de dar o Corpo ao Manifesto e vamos TODOS prá luta, defender o que é NOSSO, que é o Benfica, que deveria estar acima de tudo e de todos e como se vê não está.

eu sou do benfica não sou do coentrão. e é essa a diferença.
NN sempre presentes

sou mais da opinião do que disse o nélito relhálha : com Cardozo não há RedPass! é uma nulidade este homem em campo. bem sei que ainda há quem o defenda, mas também há quem defenda o roberto. se o benfica quer ser grande não há espaço para vacilar, que é o que estes 2 adoram

Enviar um comentário