Popular Posts

sábado, 13 de agosto de 2011

Só Nietzsche explica

"Teimosia é firmeza de carácter adulterada pela estupidez."
(Friedrich Nietzsche)


E quando tudo parecia estar no ponto para se ver noutro modelo de jogo um plantel com bons jogadores, partir para uma nova etapa, naquilo que se pedia uma carreira vencedora e com uma demonstração de capacidade, tudo caiu pela base.

Pessoalmente, não me vou alongar em considerações do porquê de não estar Capdevila, do porquê de Maxi não jogar, do porquê de Aimar e Witsel não terem jogado juntos, mas há algo que tenho de dizer.

Quando alguém no dia anterior diz "estamos muita fortes!" e afirma que este ano tem mais alternativas no banco, chegar aos 75, 80 ... e 85 minutos e não esgotar a ultima alternativa que tinha para inverter a situação, só Nietzsche explica.

E fica aqui um aviso, nem o Co Adrieense é o Paulo Alves, nem o Twente é um clube que subiu de divisão na Holanda.

5 comentários:

Aimar saiu lesionado
http://serbenfiquista.com/usernews/aimar-com-les%C3%A3o-muscular

foices

Ai e tal a Corrupção, ai e tal os Arbitros, ai e tal o Jesus é grande tecnico, ai é tal o Pinto da Costa, bla, bla, bla. mais um tiro no Pé, e os primeiros dois pontos entregues de bandeja aos cabrões dos Corruptos, qualquer dia os corruptos já nem precisam de fruta, nem de quinhentinhos nem de nada, nós fazemos o trabalhinho por eles. quanto ao Jesus, já nem se fala, não tem mesmo estofo para um clube da grandeza do Glorioso. Não é nada mau o Jesus, até foi um Santo Homem, mas os Romanos enganaram-se, era este Jesus, o Jorge que eles deveriam ter crucificado, mas dá-me a sensação que quem irá ser crucificado ao longo de toda esta época somos nós os adeptos do Glorioso com tantas Humilhações. já não tenho pachorra para esta merda, ano após ano, somos sempre gamados é verdade mas tambem temos levado com treinadores teimosos da estirpe deste gajo. estou a escrever este comentario com auscultadores com a musica bem alta nos cornos, porque lá fora já se ouvem as primeiras buzinas futebolisticas da época, não dá mesmo, é mau demais.

Amigo Eagleheart como o compreendo. Sabe ja ca vao 66 e para quem, como eu, viveu com as grandes figuras tanto de jogadores como dirigentes, assistir ano apos ano a este descalabro e incompetencia e duro demais. Digam que estou errado mas o benfica tem que ser dirigido e treinado por benfiquistas dos 4 costados. Isto e demais e posso garantir que enquanto nao se mudar a direcao deste clube que e muito mas mesmo muito grande iremos perdendo essa grandeza de que tanto nos orgulhamos.

Ontem os Douradinhos do Capitão Jesus foram tenrrinhos, mas também com este capitão.

Enviar um comentário