Popular Posts

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Gruyere





O Gruyère é um queijo duro suíço .(...)Uma das características do queijo gruyère é a de possuir buracos.

Metáfora que se aplica à visão do jogo do "mestre da táctica" !

E há quem diga que acompanhar um "Rei rissol" de "gruyere" resulta numa espécie de "francesinha" !.....

12 comentários:

Nem mais! Passa no meu blog http://nosqueremosobenficacampeao.blogspot.com/ pois tenho lá também algumas questões sobre o tema.

Saudações Benfiquistas!

E Pluribus Unum: foi assim que sempre vencemos (lembra-te so do ambiente em redor da equipa nos 2 ultimos titulos). E quando deixamos o Unum para Discorum e Botabaixum constante, passamos a ser o que somos hoje em dia, uma especie de Sporting em que tudo esta sempre mal.

concordo Ffa, este post é uma merda, só serve os interesses dos atuns, lagartos e andrades porcos, mas é mesmo verdade, como é possivel haver benfiquistas tão estúpidos e que tanta cobertura têm de quem gere o Fórum serbenfiquista,
metem nojo, simplesmente... gente que se diz nossa a fazer o papel dos adversários e inimigos!
força Jorge Jesus!
força Presidente!
e pluribus unum

Concordo com o post! com este treinador não vamos lá! para ganhar 300.000 euros mes tinhamos um treinador DE NÍVEL MUNDIAL a treinar o nosso clube e temos um borra botas velhaco das tácticas catedráticas da nota artística da treta! A CAPA DE HOJE DA BOLA É QUE NÃO ENGANA: "O MESMO FILME!"... EU JÁ O VI O ANO PASSADO, MAS SE QUEREM CONTINUAR A "ACARDITAR" VOCÊS TÊM ESSA LIBERDADE... EU CÁ JÁ SEI O QUE ESPERA AO BENFICA: SE CORRER LINDAMENTE A ÉPOCA GANHAMOS A TAÇA DA LIGA E A DIRECÇÃO ANDA TODA CONTENTE COM ISSO... ABRAM OS OLHOS!

que memória tão curta :) o Benfica joga o melhor futebol desde da primeira vinda do professor Eriksson, graças ao doutor Jesus, hoje de novo o Benfica domina os jogos no Estádio da Luz, coisa que não acontecia desde então, os adversários têm medo de jogar na casa do Benfica de novo :) fraca memória :) há milhares e milhares de jovens benfiquistas que nunca viram o Benfica jogar tão bem e ainda dizem mal do treinador... não consigo entender a forma de análise de muitos benfiquistas, lamento mas não consigo, vêem muito curto, semana a semana ahahaha ao ritmo da comunicação "social" ahahahahah é a capa d ABola é a capa do "reco" é a capa do "Nojo" e nem dão conta do que têm à frente do nariz :)
Eu sou Benfica! apoio os nossos, sempre! tinha nojo de mim se viesse pra praça pública criticar a forma de se expressar de Eusébio ahahahaha tanto que eu ouvia a estória do tremoço o melhor marisco do Eusébio ahahahaha os fracos, os incompetentes criticam dessa forma vil os superiores, em golpes baixos porque não têm outra razão!
vamos apoiar o Benfica! porque o Benfica é nosso! quando chegar o momento de atuarmos para mudar alguma coisa, cá estamos, agora a hora é de estar com os nossos contra os outros, é assim que sou Benfica e tento mostrar aos mais novos esses valores que eu penso serem os de Cosme Damião e companheiros :)
Avante p'lo Benfica!
Força Benfica!
e pluribus unum!
PS: claro que não comento mais uma discussão tão baixa, como o tremoço do Eusébio, perdoem-me, mas vão lá ver se está a chover :)

Eu nao gosto de responder a anonimos, nunca tive medo de dar a cara, mas a verdade e que quem anda satisfeito com os resultados do benfica em 10 anos ou e muito pouco exigente ou so ve as coisas como lhe convem. Ha um defice tremendo de lideranca e de comando das tropas e eu sou um dos que nao me sinto nada satisfeito. Quero la saber de que joguem o melhor futebol dos ultimos anos, nao o jogam certamente melhor do que ha 30 ou mais anos e por isso talvez esta falta de descernimento a respeito do que e o benfica e como deveria realmente funcionar.

Ó caro antoniomaia, então mas você quer comparar o orçamento/plantel que o Jorge Jesus tem ao ser dispor comparado com os que tiveram Fernando Santos, Koeman, Trapattoni, Camacho, Jesualdo, Toni, Heynckes, Graeme Souness??? Não acha que ao Jorge Jesus se deve exigir muito mais do que a alguém que não tem alternativas e é obrigado a jogar com nomes como Paulo Madeira, Calado, Andrade, Kandaurov, Chano, Ronaldo, Rojas, Bossio, Tahar, Tote, Fernando Aguiar, Argel, Cabral, Armando Sá, Carlitos, Éder, Hélder, João Manuel Pinto, Cristiano, Karadas, Bruno Aguiar, Amoreirinha, Manuel dos Santos, Beto, Manduca, Miguelito, Binya, Edcarlos, Luis Filipe ?????
(CONTINUA)

Jesus hoje não só tem alternativas para montar um excelente onze como tem um bom banco, não tendo melhores alternativas porque ele tem indicado jogadores que se mostram autênticos barretes e não aposta noutros que em comparação são melhores por não terem sido indicados por ele... Há treinadores que se tem dito que não gostam de brasileiros, o Jesus não gosta de portugueses, prefere apostar em brasileiros de qualidade duvidosa!

Eu sou um jovem benfiquista, 22 anos (21 são de sócio) e é com muita pena que acho que são adeptos como você que têm levado o Benfica a este estado, pois exigem pouco, muito pouco e principalmente exigem mal!

Falando no caso da exigência para com os treinadores. O seu conceito de exigência é errado, pois exigir que o Fernando Santos por exemplo, dominasse todos os jogos em casa e jogasse melhor (por acaso na minha opinião ate jogávamos melhor do que com JJ) com o plantel-banco que tinha ao seu dispor é de facto exigir algo que não se deveria exigir! Agora ao Jesus deve-se exigir pois são mais de 50M gastos para lhe oferecer os jogadores que ele pretende, muitos deles de qualidades duvidosas...

Primeiro deveria de se analisar o que cada um tem ao seu dispor! Não se pode comparar épocas de treinadores, como jogavam/dominavam os jogas as suas equipas, tendo cada treinador "armas" diferentes!
(CONTINUA)

Imaginem que o que aconteceu na época passada com Benfica, em vez de ter sido com o Benfica teria acontecido com o porto. Ora vejamos,
- O porto tinha ficado em 2º no campeonato com uma diferença abismal para o 1º classificado. No campeonato teria perdido com o seu maior rival (Benfica) por 5 golos sem resposta e o Benfica tinha conquistado o campeonato em pleno estádio do dragao;

- O porto tinha sido eliminado da taça de portugal com o Benfica no dragao tendo trazido do jogo fora uma vantagem de 2 golos;

- O porto tinha perdido 2 vezes com o braga, uma para o campeonato e outra numa eliminatoria que dava acesso a uma final europeia, sendo que o orçamento do braga é infinitamente inferior;

- A equipa tinha uma serie de vitorias considerável (18) mas também tinha uma série de jogos a sofrer golos de que não havia memória;

- O único troféu conquistado tinha sido a taça da liga.

ACHAM QUE VILLAS-BOAS CONTINUARIA NO PORTO DEPOIS DE UMA ÉPOCA DESTAS???? PARECE-ME ÓBVIO QUE NEM SERIA PRECISO METADE DISSO PARA QUE FOSSE POSTO A ANDAR!
(CONTINUA)

Eu quando a pré-época começou vim aqui fazer um comentário (num post algures no principio de Julho), manifestando a minha opinião, opinião essa que dizia que o Jesus nem deveria começar o campeonato.
Tínhamos ganho o torneio do Guadiana quando fiz o comentário, o que mostra que não sou daqueles que só critico ou venho pedir a cabeça de alguém quando a coisa corre mal, simplesmente sei ver futebol e verifico que o Jorge Jesus não aprendeu com os erros. Ou não aprendeu ou então não quer dar o braço a torcer e pretende continuar com a sua teimosia, o que até "acardito" pois o Jesus é uma pessoa sem formação, casmurro, fanfarrão, só para enunciar alguns defeitos que uma pessoa, que se quer líder de um grupo, nunca poderá ter, se quiser ter sucesso.

EU ESTOU FARTO DE CASMURRICE E BURROS-VELHOS COM MANIA QUE SÃO ALGO QUE NÃO O SÃO NEM NUNCA O FORAM!!! PREFIRO UM MIÚDO DO QUE UM GRAÚDO QUE SE AUTO-INTITULA DE MESTRE OU CATEDRÁTICO! PREFIRO ALGUÉM QUE NÃO "MACE" OS JOGADORES COM PALESTRAS A MOSTRAR VIDEOS DURANTE 1 HORA! PREFIRO ALGUÉM QUE SE FAÇA ENTENDER, QUE AO MENOS SAIBA FALAR A LÍNGUA-MÃE! PREFIRO ALGUÉM QUE TENHA PERSONALIDADE MAS TENHA IGUALMENTE HUMILDADE E CAPACIDADE PARA OUVIR OS OUTROS!

QUE VENHA UM RUI VITÓRIA, UM RUI FARIA..

OBRIGADO NA MESMA JESUS, MAS NÃO DÁ MAIS!

Ass: Bruno V

esqueci-me ainda doutro descalabro:
...
-Tinha feito uma participaçao vergonhosa na Champions, levando 3 secos com o Hapoel;
...

há milhares e milhares de jovens benfiquistas que nunca viram o Benfica jogar tão bem e ainda dizem mal do treinador

Enviar um comentário