Popular Posts

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Novo equipamento para Liga dos Campeões ?




Descoberta no site da Uefa 
10:00
terça-feira, 28 setembro de 2010 por ziabloO

Pois é caros amigos, ao que parece, o Benfica vai estrear na Liga dos Campeões um novo equipamento alternativo, em tons brancos, o que a ser verdade será uma excelente notícia, já que dá maior credibilidade às comemorações dos 50 anos da conquista da nossa 1ª Taça dos Campeões Europeus.

Ainda não temos os dados todos que nos permitam dizer como será o equipamento, mas a veracidade da notícia não poderá ser abalada, já que a UEFA neste tipo de situações, rege-se pelo máximo rigor.
A dúvida nasceu da observação dos equipamentos associados ao Benfica no site da UEFA, onde como podemos verificar na imagem, em vez do provável equipamento laranja, surge um equipamento até agora desconhecido e que deu azo a alguma investigação da nossa parte.
Facilmente constatamos que a grande parte dos clubes presentes nesta edição da Liga dos Campeões tinham os seus equipamentos correctos, independentemente de ser Adidas, Nike, Puma, etc.

No caso do Benfica, após mudar um simples carácter no endereço das imagens, reparamos que o equipamento laranja, é considerado pela UEFA como a nossa 3ª camisola.
Aqui estão as miniaturas a que o site da UEFA associa ao Benfica.




Apesar de não poderemos adiantar com a mesma certeza como fizemos em situações anteriores, deixamos aqui o nosso palpite:



A confirmar-se esta novidade e inovação por parte do nosso marketing, que opiniões será que os adeptos terão sobre este assunto?
Mesmo reservando algum cepticismo sobre o tema, a verdade é que o facto de isto estar registado no site da UEFA, e ninguém conhecer dotes à UEFA no que toca à criação de novas camisolas para os clubes que entram nas suas competições, fez com que da nossa parte especulássemos um pouco sobre a dita camisola.

Aguardemos na esperança que se confirme esta novidade, já que em temporada comemorativa dos 50 anos da 1ª TCE, não se compreenderia a opção por uma camisola em tons amarelados.
Que seja usada em breve e que traga consigo a estrelinha dos campeões.
Força Benfica!

8 comentários:

Boas caro ziabloO.
Por acaso tmbm já tinha reparado nisso no sábado quando navegava no site da Champions. Mas não liguei pensei que fosse engano...
Mas quando vi o teu post fui ver os perfis de todas as equipas e estão todas bem por isso deve ser verdade...=O
Mas se for esse o caso creio que a direcÇão deveria ter anunciado este terceiro equipamento...
Devo dizer que o equipamento me parece muito bonito!

AbraÇo e saudaÇões benfiquistas!

http://benfica-world-order.blogs.sapo.pt

A ser verdade o simbolo do benfica não deveria ser o novo comemorativo dos 50 anos da 1ª taça?

Eu sei que as imagens são bastante reduzidas, mas ao amplia-las no photoshop, tudo me levou a crer que o emblema fosse o original em vez do comemorativo.
No caso da camisola vermelha, se fizer zoom só se percebe tons dourados, e no caso da camisola branca, nota-se a presença de outro tipo de tons presentes no emblema original.
Mas a camisola em si, é toda reflexo da interpretação que tive da miniatura, nada garante que seja assim.

Só espero que essa camisola seja mesmo verdade.
Linda Linda Linda!!!!!

Se a uefa se tiver enganado devia pagar uma multa por danos morais :P
camisola mais linda era impossivel

Esse equipamento sim é verdadeiramente lindo.

Olhando para a miniatura parece-me que o tom dos detalhes da camisola será bordeaux e não encarnado tal como os calções.

Enviar um comentário