Popular Posts

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Comentador da Benfica TV

Após o jogo com o Guimarães, as declarações a quente do Presidente Vieira para com o Vítor Pereira, foram puxadas.
declarações de Vieira

Passado uma semana, o comunicado vem dizer algo diametralmente oposto ao que ouviram no áudio.

(...)Independentemente do que se passou em Guimarães, o Sport Lisboa e Benfica nunca pôs em causa a seriedade e competência do senhor Vítor Pereira.(...)

Foi perdoado portanto.

No entanto este jogo fez uma vítima. Alguém que sempre foi sério, viu alguns dos lances polémicos e leu-os à sua maneira. Certo ou errado, achou que dois dos lances não eram visivelmente objectivos, discordando por isso da opinião de Luís Vieira e Rui Costa.




A notícia correu o mundo, e o homem que até sei que é dos mais sérios e correcto, daqueles Benfiquistas do antigamente, ficou numa situação delicada.

Resultado, foi afastado, já não comentou o jogo da Champions nem o Derby.

Para ele o meu abraço de solidariedade, por não ter tido a chance de se redimir na BenficaTV, e ter lido posteriormente um comunicado onde da mesma forma elogiosa com que se bajulou o Vitor Pereira, se veria perdoado e com a possibilidade de continuar o trabalho até então imaculado que fazia, numa forma apaixonante de ser Benfiquista.

Acontece ...


Papoila Calmante

P.s. o vídeo do Youtbe, foi mandado retirar pela BenficaTV como faz a SportTV, será possível!?

8 comentários:

Caro Papoila, sem pôr em causa nada do que foi escrito, dá para perceber para quem te lê e já te lia no Eterno Benfica, que tens alguma coisa contra LFV. Independentemente do que seja e das razões que possam existir, não será hora de torcermos pelo Benfica? Já basta a situação em que estamos porquê essa perseguição?
Não leves a mal o desabafo para bem do Benfica!

Abraço.

Concordo totalmente com o Manuel Oliveira. Já cansa.. Um dia inteiro nisto. Só lê quem quer, obvio mas bolas.. Que trauma que para aí vai.

Desde ontem que estou incrédulo com o comunicado do Benfica, perante aquilo que foi, além de uma triste figura, também uma prova da incapacidade, falta de pulso e incompetência da parte de VP. Aquele comunicado do Benfica, cheirou-me a falinhas mansas de mais, para quem viu as 5 primeiras jornadas que eu vi.

O que se passou até agora, foi tudo menos pouco, tudo menos normal. Foi tudo menos 1 casinho ou 2 pequeninos, como o VP deu a entender naquele atestado de parolice e parvoíce que ele passou Benfiquistas.

Acho que a melhor maneira que tenho para descrever o comunicado, é dizer que foi o comunicado que o VP esperava ler.

Cumprimentos

encarnadoberrante.blogspot.com

Começo a cansar-me de ver este tipo de artigos aqui...

Quando mais o Benfica precisa de estar unido, mais se vê mensagens deste tipo.

Desculpem lá, mas tudo é notícia.
Um Benfiquista ficou queimado porque viu mal um lance e não teve chance de se redimir.
Foi queimado pelos comentários que se fez e que o colocaram contra as declarações do Rui, Vieira e Jesus, quando na realidade ele as fez antes e em directo.
Saber defender a união do Benfica, também é defender os Benfiquistas mesmo que seja contra a vontade de muitos.
Quem conhece o Senhor em causa, sabe que ele é seríssimo, por isso talvez pudesse ter havido outra conduta.

O facto de eu não ser apoiante do Vieira, não significa que não seja apoiante do Sport Lisboa e Benfica, mas entendo que só as notícias «simpáticas» do Benfica é que nos deixam felizes.

Quem por último precisa de união, não preconiza o não apoio aos jogadores, esse é o meu ponto de vista.

Mas sosseguem as vossas mentes, vou de férias e só num caso de força maior voltarei a escrever em breve.

Um abraço

Mais um excelente artigo, Papoila. A malta nem pára para pensar 10 segundos para digerir o que significa uma situação como esta... eu acho-a bastante grave, tendo em conta que somos de um clube de enormes valores morais e éticos.

Chiça! Qual "Papoila calmante" qual quê, Papoila irritante, isso sim.

Por acaso, acho engraçado chamarem irritante ao Papoila e não sei mais o quê, quando têm mais espaço no local dos comments para escrever algo que desminta aquilo que ali está. Como não me parece que haja nada que contrarie este facto, só tenho de lamentar o facto.

Enviar um comentário