Popular Posts

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Novo equipamento alternativo 2011/12

Nos últimos anos o Benfica tem adoptado ano sim, ano sim uma cor nova como alternativo.
Infelizmente, apesar de uma grande maioria dos adeptos implorar por equipamentos brancos ou pretos, as opções tem recaído nalguns casos por cores muito estranhas, vide o caso desta temporada. No entanto, as receita de vendas muitas vezes provam que a estratégia é bem pensada, tal como foi o equipamento cor de rosa, porém, o caso desta temporada prova que esta estratégia também tem lacunas, e que não basta correr as cores do arco iris.
Os equipamentos precisam de ter classe, mística e transmitir benfiquismo, coisa em que o deste ano deixou muito a desejar, numa composição com mais de 5 cores!


E para a próxima época, que cor acham que deveria ser a do nosso alternativo?
E quanto ao principal, que tipo de camisola é a vossa favorita?

Em breve abriremos a caixa e tal como no ano passado, irão ser desvendados os detalhes do novo equipamento em primeira mão.
Até lá, ficaremos a torcer para que a PT termine com as manchas azuis nos nossos mantos sagrados, e que a nossa equipa de futebol faça por garantir um escudo de campeão na manga esquerda para a próxima época!

Força Benfica!

14 comentários:

Sem dúvida, camisola e meias brancas e calÇões vermelhos! Mas sobretudo sem manchas azuis...

AbraÇo e SaudaÇões Benfiquistas!

http://benfica-world-order.blogs.sapo.pt

apologista que desde que tenha o escudo, vale qualquer cor!

O mais importante seria sem dúvida o escudo de campeão. E enquanto não tirarem aquela "coisa" azul da nossa mítica camisola, não voltarei a comprar uma. Quanto ao secundário, a cor branca seria a mais apropriada.

Com os actuais templates dá para fazer combinações fantásticas com a cor branca, preta ou bordô.
resta aguardar

Já tive oportunidade de a ver!
Será toda preta com listas brancas e uns detalhes vermelhos a contornar as mangas!
linda, linda liiiiinda!

http://3.bp.blogspot.com/_s0jOHgqFkTA/TOIBcxV7-YI/AAAAAAAAAnY/K4Omr3xCIH4/s400/branco.jpg

A ultima que usamos na Champions era perfeitíssima!

Boa noite.
Acima de tudo, gostava que a camisola ostentasse as quinas de campeão. Ou então algo alusivo à Liga Europa desta época.
Saudações Gloriosas, EDGAR M9.

Ao anónimo nº 5 posso dizer-lhe que está a mentir.
A cor será outra, por incrível que pareça está no nosso emblema e pouca gente repara nela.
E o sucesso tanto poderá caminhar no sentido da camisola rosa, como ser o maior fiasco de sempre.
Optar por cores "rivais" nunca deu bom resultado

já ouvi malta bem posicionada a falar nessa suspeita verde.
E há mais de 5 anos que acertam sempre nas cores.
Espero que não passe de uma má experiência

Má expriência?!?
Isso é muito pior que cor de rosa, pó alhinho quem decidiu isso

tá bonito, se a camisola for mesmo verde
infelizmente não é o primeiro sítio que vejo falar nisto
espero que se demitam

mas qual malta bem posicionada qual quê! lol

nós só vamos saber quando sair cá para fora algo OFICIAL e não montagens mal feitas por putos no photoshop...por favor...

Acho que um equipamento alternativo branco seria, de facto, o mais apropriado para a equipa. Relativamente à minha preferência do estilo das camisolas, não desgosto de nenhum dos dois generalistas (clássico, moderno). Mas uma coisa que não gosto de ver, por exemplo, é quando metem numa camisola com colarinho as três riscas da Adidas. Gosto das riscas, mas para as porem prefiro que seja numa camisola sem colarinho. Acho que as camisolas com o colarinho ficam melhor se forem mais simples (basta ver o equipamento principal, e até o alternativo, da época 2004/2005, no meu top 3 de preferências). Para ser sincero, até gosto mais de ver as camisolas clássicas do que as demasiado modernas, mas há sempre excepções. Uma destas camisolas de tipo moderno que houve recentemente e que gostei bastante foi a principal da época 2005/2006 (no ano do Koeman).

O mais importante é que a camisola continue encarnada e sem "sujidade publicitária" que descaracteriza este equipamento que faz parte da identidade de todo um grande clube que é a maior marca de Portugal lá fora: o Benfica.

Abraço,
Pedro Fernandes

Publicar um comentário