Popular Posts

terça-feira, 16 de outubro de 2012

O Projecto Benfica aos Benfiquistas

Criar um projecto não é fácil.

Dito de outra forma, é sempre mais fácil começar algo do nada, embora continue haver sempre riscos.
Quem já fez projectos, quem já começou a criar do zero algo, compreenderá do que falo.

Começar algo, baseando-se num projecto que está em vigência, não pode passar de um processo de intenções, por muito boa vontade que se tenha, até se lidar com os números reais.

Abordar agora uma entrada no Sport Lisboa e Benfica, que financeiramente está mal, é um exercício de começo não do zero, mas do -500 ... aproximadamente. 

Os riscos implícitos, o receio do que se vai encontrar abrindo a caixa, tendem mais para a Pandora, do que para o aparecimento do génio a conceder 3 desejos.

É um facto que existe gente muito competente com provas dadas na vida civil na lista do Dr. Rui Rangel, mas nem eles sabem o que os espera. São pessoas preparadas, mas que vencendo terão uma tarefa complicada.

Ganhando, Rui Rangel e a sua equipa, não me enganarei se disser que se tornará no Presidente do Benfica, que terá porventura, o mais complicado exercício do poder. 

Irá ficar na História se isso o conhecer, colocando o Benfica na rota da estabilidade Financeira, no regresso ao topo e às vitórias, e, na recuperação democrática dos estatutos do Benfica, naqueles pontos que roçam o absurdo.

É um facto que este projecto eleitoral, acompanhado do seu respectivo programa, é algo que se saúda porque sistematicamente, Luís Filipe Vieira e a sua equipa, se esqueceram de apresentar, garantidas que estavam sempre as suas vitórias.

Embora desabituados destas coisas, aconselho os Benfiquista a lerem o Programa eleitoral do "Benfica aos Benfiquistas".

 http://www.facebook.com/RuiRangelBenficaAosBenfiquistas























9 comentários:

"Irá ficar na História se isso o conhecer, colocando o Benfica na rota da estabilidade Financeira, no regresso ao topo e às vitórias, e, na recuperação democrática dos estatutos do Benfica, naqueles pontos que roçam o absurdo."

Que razões levam a essa afirmação?

Carlos

A confiança neste projecto, nas pessoas que o encabeçam e que irão inverter esta situação, que muitos insistem em embelezar quando outros a observam com realismo.

aquela gente ligada ao Rangel fez-me decidir o sentido dos meus votos. Eles vão para LFV só por falta de alternativas credíveis. Aquela gente que aparece agora ao lado do Rangel faz-me impressão quererem tacho no meu clube

ok, então é a fé que leva a essa afirmação.
Mas é preciso rezar muito e fechar bem os olhos para se acreditar no projecto (ainda não sei bem qual é) de Veiga!

Confiar em Veiga? Ouch!.......

Carlos

Concordo em tudo o que dizes! vejo o rangel acompanhado de uns abutres que tudo o que querem é encher o bolso.... acredito que a estabilidade virá com a integração do Moniz na estrutura. Não é por sorte que esse senhor tirou da miséria muitas empresas e levou sucesso em outras tantas

Carlos, estamos esquecidos das declarações de Vieira em 2006, quando Veiga se demitiu em que ele afirmou "este lugar não vai ser ocupado, fica aguardar o regresso de Veiga. Não pensem que me vão virar contra ele porque nós somos muito amigos!".

Claro que eram, tinha sido Veiga que finalmente conseguira ganhar um campeonato nacional, mesmo resistindo às pressões de Vieira para demitirem o TRAP.

Meu amigo, eu só condeno as pessoas que se escondem e ficam protegidos dentro do Benfica. Veiga saiu, para não prejudicar o Benfica, e Domingos Soares de Oliveira, viu aí uma chance de se afirmar e evitar o regresso de alguém que o topava a léguas.

Se Veiga na qualidade de cidadão e de sócio apoia a candidatura de Rui Rangel, não sei perante os estatutos, quais são os artigos que o impedem de fazer.

Por falar em atropelos aos estatutos, o Carlos já foi ler o post do EternoBenfica, onde se prova que Vieira nunca recebeu com aquele nº de sócio a Águia de prata?

Faça o favor de ser Benfiquista, e vá lá ver se encontra explicação para aquilo que muitos de nós sabíamos. Vieira saiu a 3 meses de fazer 25 anos de sócio do fcp. Isso sim é verdade. O resto é forjado.

O dia em que a C.G. pede aos sócios benfiquistas para confiarem no Rangel e o seu amigo Veiga. Tanto desespero.... hahah

Tiago Vieira

O problema é que a gente não anda a dormir, e na lista do Rangel estão pessoas que fizeram muito mal o nosso clube no passado e agora querem tacho novamente. Aquela malta que foi a assembleia mandar uns petardos, enquadra-seperfeitamente no perfil dessas pessoas, e possivelmente foram a mando das mesmas. Quem levantou o Benfica foi o Vieira e é nele que deposito os meus votos. E´certo que falhou em algumas coisas, mas no geral tem sido um presidente incansável. E só pensarei em mudar quando houver uma lista credivel, mas credebilidade não se aplica á do Rangel!!!

Candidatura de LFV é credivel......????? que diabo onde andam os benfiquistas .... quem pega no clube com 80 milhões de passivo e após 10 anos consegue aumentar o seu passivo para 500 milhões é credivel ???? para ganhar 2 titulos foi preciso aumentar o seu passivo em 420 milhões de euros ??? Façam o favor de não branquear a realidade e não me venham com tretas que este ano é que vai ser . 94 jogadores ?????? com contrato ? que diabo já estamos em "Marte" ??? LFV faça o favor de se demitir uma direcção que não consegue aprovar as contas do clube não consegue gerir nada ou será que o SLB é apenas do LFV??? não me lembro de o ter adquirido ... Abram os olhos

Enviar um comentário